Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

15 Setembro de 2018 | 02h16 - Actualizado em 15 Setembro de 2018 | 00h13

Feira sobre cultura e gastronomia promovida em Luanda

Luanda - Uma Feira sobre Cultura, Gastronomia e Entretenimento vai ser realizada, de 19 a 23 de Setembro, sob parceria da PROMOFUN e a Rádio Luanda Antena Comercial (LAC), anunciou, sexta-feira, em Luanda, a representante da Empresa de Promoção e Produção de evento (PROMOFUN), Edina Gabriel.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

 O evento, denominado “Feira da LAC”, visa comemorar a passagem do vigésimo sexto (26º) aniversário da LAC, que se assinala a 25 de Setembro, informou em conferência de imprensa a representante da PROMOFUN, Edina Gabriel.

Durante cinco dias, serão realizadas várias actividades, com destaque para o dia da abertura (19) dedicado a cultura, onde serão expostos vários artigos artesanais, bem como a actuação do artista Kizua Gurgel.

 Os dias 20, 22 e 23 serão reservados a gastronomia, Saúde e a criança respectivamente, com apresentação de vários pratos da gastronomia angolana e internacional, palestras sobre saúde pública e entretenimento com as crianças, onde estas poderão confeccionar alguns pratos.

Já o dia 21 de Setembro, está reservado a apresentação de um festival que tem por objectivo incentivar a composição e interpretação da canção, procurando uma simbiose com a tradição, apoiando a criação  de originais de qualidade.

As entradas serão cobradas ao valor de mil e 500 kwanzas para adultos e mil kwanzas para as crianças.

Assuntos Feira   Sociedade  

Leia também
  • 08/11/2018 17:46:00

    Responsável sugere cooperativas numa única entidade

    Ndalatando - A necessidade da criação de uma única entidade que congregue todos os ramos do cooperativismo para melhor organização e defesa dos seus direitos foi defendida, hoje (quinta-feira), em Ndalatando, Cuanza Norte, pela vice-presidente da Federação das Associações de Camponeses e Cooperativas Agropecuárias de Angola (Unaca), Ricardina Machado.

  • 08/11/2018 17:31:48

    APROSOC facilita registo de 400 menores de cinco anos

    Luena - Quatrocentas menores vulneráveis, de cinco anos de idade, da comuna do Lucusse, província do Moxico, beneficiaram, de Julho até a presente data, de registo de nascimento gratuito e vacinas contra o tétano e a pólio, no âmbito do Projecto de Apoio à Protecção Social (APROSOC).

  • 08/11/2018 17:24:09

    Anciã morre por Descarga atmosférica no Cuvango

    Cuvango - Uma anciã de 75 anos de idade morreu, quarta-feira, vítima de descarga atmosférica, no município do Cuvango, província da Huíla, informou hoje, quinta-feira, no Lubango, o porta-voz do Comando Provincial dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiro, Inocêncio Hungulo.

  • 08/11/2018 17:15:30

    Paz exercício de soberania e segurança - diz responsável

    Luanda - A construção da paz é um exercício de soberania e de segurança nacional, por constituir a base para a defesa e preservação do bem comum, cujo objectivo fundamental deverá ser dotado as crianças e adultos, considerou hoje, quarta-feira, em Luanda, o director-geral da Fundação Eduardo dos Santos (FESA), João de Deus.