Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

15 Setembro de 2018 | 02h16 - Actualizado em 15 Setembro de 2018 | 00h13

Feira sobre cultura e gastronomia promovida em Luanda

Luanda - Uma Feira sobre Cultura, Gastronomia e Entretenimento vai ser realizada, de 19 a 23 de Setembro, sob parceria da PROMOFUN e a Rádio Luanda Antena Comercial (LAC), anunciou, sexta-feira, em Luanda, a representante da Empresa de Promoção e Produção de evento (PROMOFUN), Edina Gabriel.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

 O evento, denominado “Feira da LAC”, visa comemorar a passagem do vigésimo sexto (26º) aniversário da LAC, que se assinala a 25 de Setembro, informou em conferência de imprensa a representante da PROMOFUN, Edina Gabriel.

Durante cinco dias, serão realizadas várias actividades, com destaque para o dia da abertura (19) dedicado a cultura, onde serão expostos vários artigos artesanais, bem como a actuação do artista Kizua Gurgel.

 Os dias 20, 22 e 23 serão reservados a gastronomia, Saúde e a criança respectivamente, com apresentação de vários pratos da gastronomia angolana e internacional, palestras sobre saúde pública e entretenimento com as crianças, onde estas poderão confeccionar alguns pratos.

Já o dia 21 de Setembro, está reservado a apresentação de um festival que tem por objectivo incentivar a composição e interpretação da canção, procurando uma simbiose com a tradição, apoiando a criação  de originais de qualidade.

As entradas serão cobradas ao valor de mil e 500 kwanzas para adultos e mil kwanzas para as crianças.

Assuntos Feira   Sociedade  

Leia também
  • 05/02/2019 17:25:45

    Escolas de condução de Malanje sem equipamento multimédia

    Malanje - As escolas de condução da província de Malanje carecem de equipamento multimédia para as aulas e os exames teóricos de condução, sistema que facilita o trabalho dos instrutores, assim como garante mais destreza e conhecimento aos alunos.

  • 05/02/2019 16:06:23

    Militar das FAA morto a tiro na Matala

    Matala - Um militar das Forças Armadas Angolanas (FAA), de 37 de anos de idade, afecto ao Batalhão de Logística, foi morto a tiro, domingo (3), por meliantes ainda não identificados, no bairro Calumbiro, no município da Matala, província da Huíla.

  • 04/02/2019 22:16:51

    Associação planta mais de 600 árvores na Banga

    Banga - Pelo menos 650 espécies de árvores ornamentais e fruteiras foram plantadas esta segunda-feira, na vila da Banga, sede do município com o mesmo nome, província do Cuanza Norte, numa acção da associação dos naturais e amigos da localidade, Anabanga.

  • 04/02/2019 17:52:09

    Serviços de saúde mais próximo dos habitantes de Ngola Luije

    Malanje - Um centro de saúde, com serviços de pediatria, medicina, pré-natal e parto, foi inaugurado hoje (segunda-feira), na comuna de Ngola Luije, município de Malanje, visando aproximar os serviços sanitários à população.