Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Setembro de 2018 | 17h20 - Actualizado em 11 Setembro de 2018 | 20h25

Governo de Luanda lamenta morte de Simão Mateus Paulo

Luanda - O Governo Provincial de Luanda manifestou a sua consternação pelo passamento físico, por doença, do ex-governador provincial de Luanda, engenheiro Simão Mateus Paulo, ocorrido hoje, dia 11 de Setembro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A mensagem, assinada pelo governador de Luanda Adriano Mendes de Carvalho, adianta que com o passamento físico de Simão Mateus Paulo, Luanda perde um dos seus munícipes mais interventivos.

Segundo a nota, o nome do engenheiro Simão Mateus Paulo está ligado a  vários momentos importantes da história recente da província de Luanda,  enquanto vice-governador e posteriormente governador provincial,  
cargos assumidos entre 1998 e 2004 com bastante profissionalismo e  entrega.

“ O desaparecimento prematuro do ex-governador Simão Mateus  Paulo deixa, na verdade, um enorme vazio não só no seio da sua família,  mas também nas várias instituições em que, com profissionalismo e dedicação,  se entregou”, refere a nota.

O malogrado nasceu a 18 de Março de 1956.

Assuntos Luto   Província » Luanda  

Leia também
  • 05/02/2019 16:21:17

    Minfin lamenta morte de Haruna Mohammed

    Luanda - O ministro angolano das Finanças, Archer Mangueira, endereçou uma mensagem de condolências ao Banco Mundial, pela morte do Director Executivo da Constituência de Angola, Nigéria e África do Sul, junto do Banco Mundial, Haruna Mohammed.

  • 02/02/2019 13:06:34

    Chuva alaga ruas e mais de 700 residências em Luanda

    Luanda - Setecentas e 11 residências inundadas, algumas escolas, centros e postos médicos alagados, assim como ruas intransitáveis, mas sem o registo de vítimas humanas, são o resultado da chuva que caiu durante sete horas na sexta-feira (1), na província de Luanda, segundo dados provisórios divulgados hoje, sábado.

  • 01/02/2019 23:36:45

    Deputados da UNITA sugerem aumento dos postos de identificação

    Luanda - Deputados do grupo parlamentar da Unita manifestaram-se preocupados, face as enchentes que se registam nos postos de Identificação Civil e Criminal no município de Viana, em Luanda, e sugerem o aumento de mais serviços para se atenuar a demanda.

  • 31/01/2019 13:37:17

    Maior parte dos incêndios é causado por negligência

    Luanda - Cinquenta e um incêndios dos 72 registados, em Luanda, durante o mês de Janeiro deste ano, foram provocados por negligência, menos cinco em relação ao mesmo período de 2018.