Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Setembro de 2018 | 22h10 - Actualizado em 14 Setembro de 2018 | 22h13

TPA assinará acordos de cooperação com RTP e Agência LUSA

Luanda - A Televisão Pública de Angola (TPA) vai rubricar, no próximo dia 18 de Setembro, dois acordos de cooperação com a Rádio e Televisão de Portugal -RTP e com a Agência de notícias portuguesa -LUSA, no âmbito da visita oficial a Angola do primeiro-ministro português, António Costa.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Logotipo da TPA

Foto: ANGOP/Arquivo

Segundo uma nota de imprensa da TPA,  enviada à Angop hoje, sexta-feira, os acordos a serem rubricados estabelecem as bases da futura cooperação entre os referidos órgãos de Comunicação Social e prevê, designadamente, a formação e superação de quadros, troca de conteúdos, assistência técnica, bem como visitas e trocas de experiências entre profissionais das três empresas.

Os documentos deverão ser rubricados pelo Presidente do Conselho de Administração da Televisão Púbica de Angola, José Fernando Gonçalves Guerreiro, enquanto da parte da RTP, pelo seu Presidente do Conselho de Administração, Gonçalo Reis e pela LUSA, pelo seu presidente de Administração, Nicolau Santos.

O acto deverá decorrer na presença do ministro da Comunicação Social, João Melo, e de membros dos Governos de Angola e Portugal, respectivamente.

Assuntos Comunicação Social  

Leia também
  • 25/01/2019 21:58:37

    Governo quer retomar televisão digital terrestre

    Luanda - O ministro da Comunicação Social, João Melo, afirmou hoje, em Luanda, que uma das prioridades do sector é retomar o projecto de televisão digital terrestre, por se tratar de um compromisso assumido pelo Governo.

  • 16/01/2019 21:24:22

    ERCA esclarece caso do conselheiro Carlos Alberto

    Luanda - O Conselho Directivo da Entidade Reguladora da Comunicação Social Angolana (ERCA) esclarece que deliberou remeter à Assembleia Nacional a proposta de perda de mandato do conselheiro Carlos Raimundo Alberto, na sequência de um processo disciplinar.

  • 27/12/2018 11:05:10

    Huíla privada do sinal de rádio

    Lubango - A província da Huíla está privada das emissões da Rádio Nacional de Angola (RNA), Rádio Ngola Yetu, Rádio Cinco, Rádio Huíla, Rádio Mais e Rádio 2000 devido a uma avaria nos emissores fixos no Centro Emissor do Cristo Rei, atingidos por raios.

  • 21/12/2018 11:36:19

    Governador da Huíla realça parceria com a comunicação social

    Lubango - O governador da Huíla, Luís da Fonseca Nunes, considerou hoje, sexta-feira, no Lubango, a comunicação social como um dos principais parceiros do governo, para o alcance de uma governação mais inclusiva e participativa.