Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Setembro de 2018 | 14h31 - Actualizado em 14 Setembro de 2018 | 14h31

Ex-militares recebem apoios do Irsem

Caxito - Ex-militares da província do Bengo beneficiaram quinta-feira, em Caxito, de kits de comércio entregues pelo Instituto de Reintegração Social dos Ex-militares (IRSEM).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Constam dos kits entregues arca frigorífica, gerador de corrente eléctrica, arroz, massa alimentar, trigo, açúcar, leite, salsicha, chouriço, sumos, guardanapos, refrigerantes e cerveja.

Ao intervir no acto, o chefe de serviço provincial do Irsem, Izequiel Paulo, explicou que a entrega destes meios se enquadra no projecto “Agora” que visa a inserção dos ex-militares no domínio social e económico para ajudar a reduzir a fome e a pobreza.

Recomendou aos beneficiados a rentabilizar os produtos recebidos, bem como continuar a criar e legalizar as suas cooperativas para terem mais benefícios.

Afirmou que o Irsem vai continuar a apoiar os ex-militares integrados nos projectos previsto para a reintegração do quinquénio 2018/2022, em bens diversos, visando a contribuição para o sustento das famílias.

Em declarações à imprensa, o beneficiário José Lambeiro Filho, de 75 anos de idade, natural do município do Nambuangongo, agradeceu o gesto de Irsem, frisando que os meios ora recebidos vão minimizar a carência que sua família enfrenta, bem como contribuirá no crescimento do seu negócio.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também