Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Outubro de 2018 | 22h01 - Actualizado em 11 Outubro de 2018 | 20h56

Cuanza Sul: Administração do Sumbe vai tomar medidas contra construções anárquicas

Sumbe - A administração municipal do Sumbe está apostada no combate à construções anárquicas, afirmou hoje, quinta-feira, nesta cidade, o administrador municipal, Manuel Jorge dos Santos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à imprensa, o administrador municipal, adiantou que um dos grandes objectivos da administração é fazer com que se diminua o número de construções anárquicas em zonas de risco e alguns bairros periféricos da cidade.

Disse que o seu pelouro tem levado a cabo trabalho de loteamento no município, para acabar com as construções em zonas de risco,  dar maior dignidade, confiança e segurança às pessoas que pretendem construir, porquanto esta a realizar trabalho para cedência de terrenos para construção dirigida.

"Nos últimos anos tem se registado muitos casos de desabamento de terra em vários bairros da cidade, por isso, não vamos tolerar os infractores", frisou o administrador.

Leia também
  • 11/10/2018 17:09:30

    Anunciado projecto de expansão de água no Sumbe

    Sumbe - Um Projecto de expansão do sistema de abastecimento de água e tratamento de águas residuais da cidade do Sumbe, Cuanza Sul, vai permitir a construção de 35 quilómetros de conduta , cujas obras devem ter inicio o próximo ano , anunciou hoje (quinta-feira) a sua coordenadora, Maria de Sousa.

  • 11/10/2018 13:32:55

    Elisal sem contentores suficientes para recolha de lixo no Cazenga

    Cazenga - A Empresa de Limpeza e Saneamento de Luanda (Elisal) enfrenta alguns constrangimentos operacionais, por falta de contentores de lixo em alguns pontos do município do Cazenga, em Luanda, disse director de operações da empresa, Isidro Bandeira.

  • 09/10/2018 17:03:48

    Fraco fornecimento de água à Quibala preocupa cidadãos

    Sumbe - O fraco abastecimento de água potável à cidade da Quibala, província do Cuanza Sul, está a preocupar os munícipes locais, segundo manifestaram hoje, terça-feira, à Angop.