Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Outubro de 2018 | 09h07 - Actualizado em 11 Outubro de 2018 | 15h06

Pilhagem deixa Centralidade do Sequele às escuras

Luanda - Cidadãos desconhecidos desmontaram, na noite desta quarta-feira, travessas de cobre que sustentam uma torre de transporte de electricidade de alta tensão, deixando a Centralidade do Sequele e os arredores do município de Cacuaco privados de energia.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

torre de alta tensão derrubada devido a acção praticada por elementos desconhecidos

Foto: Foto cedida

Em declarações à Angop, o porta-voz da Empresa Nacional de Distribuição de Energia (ENDE), Pedro Bila, informou que a remoção das travessas provocou a queda da torre.

A vandalização ocorreu entre as instalações do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC) e a bomba do Sonangol.

De acordo com o responsável, o trabalho de reposição deverá iniciar ainda hoje e a normalização do fornecimento de energia eléctrica a Centralidade do Sequele nas próximos 48 horas.

Apelou a população a denunciar estas e outras práticas anti-sociais.

Admitiu a possibilidade da existência de redes de malfeitores devidamente organizada que se dedica ao roubo e a comercialização de material de cobre que sustentam as torres instaladas nas diversas linhas em Luanda.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 21/10/2018 18:57:19

    Igreja Metodista Unida homenageia bispos

    Luanda - A Igreja Metodista Unida homenageou domingo, os bispos Emílio Júlio Miguel de Carvalho e Gaspar Domingos pela passagem do 46º aniversário da consagração do primeiro angolano nesta congregação em Angola que assinala a 21 de Outubro .

  • 21/10/2018 13:00:10

    Jornalista brasileiro alerta sobre uso incorrecto das redes sociais

    Luanda - A má utilização das redes sociais pode colocar em risco o processo democrático liberal de um Estado, destruindo o estado de direito e os alicerces democráticos, afirmou neste domingo, em Luanda, o jornalista e sociólogo brasileiro Muniz Sodré.

  • 20/10/2018 15:33:58

    Fiéis da Igreja Tocoista realizam peregrinação ao Reino da Bélgica

    Luanda - Fiéis da Igreja de Nosso senhor Jesus Cristo no Mundo ( Tocoista) realizam, de 22 de Outubro a 1 de Novembro, uma peregrinação ao Reino da Bélgica com o objectivo de divulgar o prestigio da congregação no exterior do país.

  • 19/10/2018 16:09:51

    Lançado livro "Dicas para melhorar e prolongar qualidade de vida "

    Luanda - A obra " Dicas para melhorar e prolongar a sua qualidade de vida", da autoria de Florentino Fernandez Cue, foi lançada, nesta sexta-feira, em Luanda.