Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

04 Janeiro de 2019 | 14h07 - Actualizado em 04 Janeiro de 2019 | 14h06

Polícia Nacional detém cidadã por rapto de recém-nascido no Uíge

Uíge - A cidadã Inês Samuel Jorge, de 27 anos de idade, foi detida pela Polícia Nacional, no município de Mucaba, por suposto rapto de um recém-nascido, ocorrido a 31 de Dezembro de 2018, no bairro Sonangol, na cidade do Uíge.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A suposta autora do crime foi detido depois de uma denúncia da mãe da criança, Madalena Dias, ao Serviço de Investigação Criminal (SIC).

É acusada de, ter levado, sem autorização, o menor para o município de Mucaba, a 64 quilómetros a Norte da capital da província.

Segundo o chefe do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Delegação do Ministério do Interior no Uíge, Domingos Matias, feita a denuncia, os operativos do SIC começaram as diligências que levaram a detenção da suposta autora do crime, estando o processo a decorrer o seu curso normal até a apresentação ao Ministério Público.

Entrevistada pela imprensa, a mãe do bebé, de 40 anos de idade, disse que a raptadora, desconhecida dela, teve contacto consigo fora da maternidade, a 27 de Dezembro, quando recebeu alta, tendo ela a acompanhado até a sua casa, no bairro Sonangol, onde ficou durante três dias fazendo companhia a senhora Madalena Dias, que reside com esposo e sete filhos.

Assuntos Criança   Crime   Província » Uíge  

Leia também
  • 05/02/2019 16:06:23

    Militar das FAA morto a tiro na Matala

    Matala - Um militar das Forças Armadas Angolanas (FAA), de 37 de anos de idade, afecto ao Batalhão de Logística, foi morto a tiro, domingo (3), por meliantes ainda não identificados, no bairro Calumbiro, no município da Matala, província da Huíla.

  • 03/02/2019 12:53:13

    Cidadã de 18 anos de idade violada por três homens no Lubango

    Lubango - Uma cidadã de 18 anos de idade foi violada por três indivíduos desconhecidos na noite de sábado, no município do Lubango, província da Huíla, informou hoje, domingo, o porta-voz da Polícia Nacional na Huíla, inspector-chefe Luís Filipe Zilungo.

  • 01/02/2019 19:54:01

    Marido mata esposa com golpes de enxada no Bié

    Cuito - Uma jovem, de 30 anos de idade, foi morta com golpes de enxada na cabeça, quarta-feira, na comuna de Sande, no município de Catabola, província do Bié, supostamente pelo marido, devido a um desentendimento entre ambos ocorrido numa lavra.

  • 01/02/2019 00:38:55

    Mais de 130 casos de violência doméstica registados na Matala

    Matala - Cento e 34 casos de violência doméstica foram registados no município da Matala, província da Huíla, durante o ano de 2018, 63 a menos que no ano anterior, informou quinta-feira a chefe de Secção da Acção Social Familia e Promoção da Mulher Lúcia Ndjiloy.