Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Janeiro de 2019 | 22h13 - Actualizado em 11 Janeiro de 2019 | 22h12

Cidadão de 42 anos detido por suposta violação sexual contra a filha

Huambo - Um cidadão de 42 anos de idade foi detido hoje, sexta-feira, no bairro Kalundo, arredores da cidade do Huambo, acusado de ter violado sexualmente a sua filha, de 12 anos de idade.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O director do gabinete de comunicação institucional e imprensa do comando local da Polícia Nacional, intendente Martinho Kavita Satito, informou que o crime ocorreu na segunda-feira, numa altura em que o pai e a filha se encontravam sozinhos em casa.

Após violar a filha, que se encontra em tratamento ambulatório, o cidadão ameaçou a mesma de morte, caso esta viesse a denunciar o caso.

Leia também
  • 11/01/2019 21:16:44

    Malanje: Detido falso Procurador em Cacuso

    Malanje - O comando municipal da polícia nacional em Cacuso,província de Malanje, deteve hoje (sexta-feira), naquela localidade, o cidadão André João que se fazia passar por Procurador-Geral da República, destacado na circunscrição, anúncio o comandante da corporação, superintendente João Vunda Zua "Sancara".

  • 11/01/2019 20:09:07

    Camponês sobrevive ataque de jacaré na Catumbela

    Lobito - Um camponês, de 52 anos de idade, sobreviveu, quinta-feira, a um ataque de jacaré junto ao rio Catumbela, na província de Benguela, informou o porta-voz do do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros da circunscrição, Eduardo dos Santos.

  • 11/01/2019 18:07:16

    Governador quer apoio das autoridades tradicionais no investimento privado

    Ndalatando - As autoridades tradicionais do município do Cazengo, província do Cuanza Norte, foram exortados hoje, sexta-feira, na cidade de Ndalatando, pelo governador local, Adriano de Carvalho, a apoiar o investimento privado canalizado para a região.