Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Janeiro de 2019 | 14h34 - Actualizado em 12 Janeiro de 2019 | 15h48

Cuanza Sul: Governador Capapinha quer apoio da juventude

Sumbe - O governador provincial do Cuanza Sul, Job Capapinha, solicitou hoje, na Cidade do Sumbe, o apoio da juventude, para a concretização dos programas cabimentados à província.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Job Castelo Capapinha, Governador do Cuanza-Sul

Foto: Francisco Miúdo


Falando num encontro com os líderes juvenis de associações sedeadas na província do Cuanza Sul, Capapinha disse estar receptível a opiniões e propostas que ajudam o melhoramento e desenvolvimento da cidade do Sumbe.

O seu objectivo principal, disse, é o de apresentar-se à sociedade civil e auscultar opiniões, antes de começar a trabalhar.
 

Outro propósito é eliminar “as conversas de ouvi dizer”, por isso, espera o apoio de todos para poder definir uma estratégia de como trabalhar com a juventude durante a sua governação.

Sublinhou que a intenção da sua governação  é juntar os seus colaboradores à sociedade civil e juntos governarem.

Job Capapinha anunciou o regresso, ainda este ano, do Festival Internacional de Música do Sumbe “FestiSumbe”, que não se realiza há quase cinco anos.

O secretário Executivo do Conselho provincial da Juventude, António Quituxi, considerou valioso o encontro, porque uma das grandes lutas da juventude é o regresso do FestiSumbe.

Frisou que terão ainda um encontro técnico, onde poderão apresentar outras preocupações da juventude, tal como o da centralidade e das obras de requalificação da cidade do Sumbe.

Leia também