Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Janeiro de 2019 | 15h04 - Actualizado em 12 Janeiro de 2019 | 17h02

Cunene: Cidadã com perturbações mentais abusada sexualmente

Ondjiva - Quatro jovens com idades compreendidas entre 17 e 18 anos foram detidos nos últimos sete dias, pela Polícia Nacional, no município de Namacunde, província do Cunene, acusados de abuso sexual a uma cidadã nacional que sofre de perturbações mentais.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Meliantes detidos pela polícia

Foto: Arquivo

Numa nota de imprensa chegada à Angop, neste sábado, a corporação explica que a vítima, de 22 anos de idade, terá sido abusada no interior de uma residência inacabada.

Segundo a polícia, outro crime de violação sexual ocorreu no bairro da Caxila-III, arredores de Ondjiva, perpetrado por seis elementos, todos em fuga, em que foi vítima uma adolescente de 15 anos.

Durante os sete dias em análise, o Comando da Polícia Nacional no Cunene registou outros  vinte crimes, menos três em relação a igual período anterior, tendo  sido detido 19 cidadãos envolvidos nesses delitos.

No domínio do Serviço de Migração e Estrangeiro (SME), no Cunene, nos últimos sete dias, notificou-se um decréscimo no fluxo migratório, com registo de 11 mil e 778 de entrada e saída de cidadãos nacionais e estrangeiros contra os 12 mil e 160 no igual período anterior.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 09/01/2019 18:29:01

    Administrador elege melhoria do saneamento básico como prioridade

    Cuanhama - A melhoria do saneamento básico e do ordenamento do território constam das prioridades do novo administrador municipal do Cuanhama, província do Cunene, Eugénio Ndamenapossi.

  • 08/01/2019 12:10:08

    Recuperado grupo gerador da Central Térmica de Ondjiva

    Ondjiva- O fornecimento de energia eléctrica na cidade de Ondjiva, província do Cunene, passou de 6. 82 megawatts para 10.2 megawatts, em função da recuperação de um, dos três grupos geradores da Central Térmica de Ondjiva, avariado desde o dia 22 de Dezembro de 2018.

  • 05/01/2019 18:00:56

    Cunene: Aumenta número de veículos no serviço de táxi

    Ondjiva - Oitenta viaturas ligeiras, pesadas de passageiros e de mercadorias foram licenciadas em 2018, pelo Gabinete dos Transportes, Tráfego e Mobilidade do Cunene, mais sete em relação ao ano de 2017.