Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Janeiro de 2019 | 17h12 - Actualizado em 11 Janeiro de 2019 | 17h25

Ministério dos Antigos Combatentes empenhado em melhorar serviços

Luanda - O Ministério dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria pretende trabalhar na criação de condições que visem elevar o nível de vida dos seus assistidos ao prestar um serviço com melhor qualidade, afirmou nesta sexta-feira, em Luanda, o titular da pasta do sector , João Ernesto dos Santos "Liberdade".

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ministro dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria , João Ernesto dos Santos "Liberdade"

Foto: osvaldo serafim

O governante fez este pronunciamento quando intervinha numa cerimónia de tomada de posse de novos responsáveis recentemente  nomeados, tendo  realçado que para servir  com qualidade é necessário ter homens e mulheres no lugar certo, conscientes  das suas  responsabilidades e a altura dos desafios e exigências de momento.

De acordo com o ministro, os quadros do sector devem ter a qualidade de acompanhar a dinâmica do contexto actual e alinharem à sua conduta, atitudes e comportamentos exemplares, sendo implacáveis contra aqueles que continuarem a agir de forma errada.

Apelou aos recém-empossados  empenho, disciplina e espírito de equipa, colocando sempre os interesses  públicos acima das  pretensões  pessoais.    

No acto, tomaram posse José Chissola nas funções de Inspector Geral, João Mateus, director Nacional de Assistência e Reintegração Sócio -Económica, Domingos Carlos, director Nacional de Recenseamento e Controlo, Juliana Cassoma, directora Adjunta do Gabinete do Ministro, Teixeira Março, director de Tecnologia de Informação, Hermenegildoi Samucolo, director do Gabinete Jurídico, entre outros responsáveis.

Assuntos Angola   Sociedade  

Leia também
  • 12/01/2019 07:32:38

    Resenha Social: Proibição de ministrar aulas em 14 escolas superiores em destaque

    Luanda - A medida do Governo que proibi 14 instituições de ensino superior, em nove, das 18 províncias do país, que funcionavam à margem da Lei a ministrar cursos no presente ano lectivo marcou a semana que hoje, sábado, termina.

  • 11/01/2019 22:13:00

    Cidadão de 42 anos detido por suposta violação sexual contra a filha

    Huambo - Um cidadão de 42 anos de idade foi detido hoje, sexta-feira, no bairro Kalundo, arredores da cidade do Huambo, acusado de ter violado sexualmente a sua filha, de 12 anos de idade.

  • 11/01/2019 21:16:44

    Malanje: Detido falso Procurador em Cacuso

    Malanje - O comando municipal da polícia nacional em Cacuso,província de Malanje, deteve hoje (sexta-feira), naquela localidade, o cidadão André João que se fazia passar por Procurador-Geral da República, destacado na circunscrição, anúncio o comandante da corporação, superintendente João Vunda Zua "Sancara".

  • 11/01/2019 20:09:07

    Camponês sobrevive ataque de jacaré na Catumbela

    Lobito - Um camponês, de 52 anos de idade, sobreviveu, quinta-feira, a um ataque de jacaré junto ao rio Catumbela, na província de Benguela, informou o porta-voz do do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros da circunscrição, Eduardo dos Santos.