Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

21 Janeiro de 2019 | 15h50 - Actualizado em 21 Janeiro de 2019 | 16h32

Centralidade do Sumbe começa a receber inquilinos em Setembro

Sumbe - A centralidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, começa a receber os primeiros inquilinos em Setembro deste ano, informou, nesta segunda-feira, o coordenador comercial e marketing da empresa Kora Angola, Crispim Raúl Costa.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à imprensa, após uma visita de constatação de jornalistas de diversos órgãos informação, Crispim Raúl Costa avançou que as estão na fase de acabamento de algumas infra-estruturas, faltando apenas resolver as questões da água, energia, esgotos e outros, que terminam em Junho.

A centralidade, cuja construção teve início em Dezembro de 2012, possui dois mil e 10 imóveis, 213 moradias simples, 393 moradias duplexa, com dois pisos, e mil e 404 apartamentos de tipologia T3.

Para se ter acesso a uma moradia, disse a fonte, o cidadão terá que ter um salário mensal acima de 98 mil kwanzas e a renda resolúvel será de 38 mil kz/mês, durante 25 anos. O preço de cada apartamento está avaliado em 11 milhões e 800 mil kwanzas.

Situada a 20 quilómetros da cidade do Sumbe, localidade ex-Carvalho, a centralidade possui um hospital, creches, escolas, lojas e áreas de lazer.
 

Leia também
  • 22/01/2019 21:29:02

    Calemas preocupam munícipes do Porto Amboim

    Sumbe - Os membros do Conselho Municipal de Auscultação do Porto Amboim, província do Cuanza Sul, solicitaram, nesta terça-feira, ao governador provincial, uma intervenção profunda na orla marítima, para estancar as calemas que assolam a costa.

  • 21/01/2019 17:47:50

    Governador reafirma aposta na melhoria das condições da população

    Sumbe - O governador provincial do Cuanza Sul, Job Capapinha, reafirmou, nesta segunda-feira, na cidade do Sumbe, a aposta do Executivo na resolução dos principais problemas da província, a fim de se melhorar as condições de vida da população.

  • 19/01/2019 11:34:51

    Concluídas mais de 100 residências económicas no Sumbe

    Sumbe - Cento e quarenta residências, das 1.816 previstas, estão já concluídas na localidade do Cuacra, município do Sumbe, província do Cuanza Sul, para beneficiar populares que vivem em zonas de risco.