Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

22 Janeiro de 2019 | 14h31 - Actualizado em 22 Janeiro de 2019 | 16h40

Deficientes físicos beneficiam de cadeiras de rodas

Moçâmedes- Dez pessoas, das quais cinco crianças, portadoras de deficiência física beneficiaram, nesta terça-feira, no município de Moçâmedes, província do Namibe, de cadeiras de rodas e muletas canadianas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os meios entregues pelo governador Provincial do Namibe, Carlos da Rocha Cruz, respondem as preocupações apresentadas pelos deficientes físicos durante visitas de trabalho de campo no município sede, no princípio do mês em curso, que visaram auscultar as populações.

Carlos da Rocha Cruz salientou que o governo está a cumprir com as promessas e solicitações feitas aquando da sua visita e encontro com as comunidades.

A beneficiaria  Maria Goreth, que agradeceu o gesto do governo, disse que o meio vai facilitar a sua deslocação para o local de trabalho.

“Pedimos ao governo para que nas obras de construção de diferentes instituições sejam colocadas rampas de acesso nos passeios para os deficientes”, disse.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 31/01/2019 17:20:39

    Sector do Ambiente do Namibe lança plano "Lixo Zero"

    Moçâmedes - Um plano denominado "Lixo Zero", promovido pelo Gabinete Provincial do Ambiente, Gestão do Resíduos Sólidos e Saneamento do Meio da província do Namibe, foi lançado hoje, quinta-feira, no município de Moçâmedes, com objectivo de tornar a região mais limpa.

  • 30/01/2019 18:41:07

    Ex-comandante dos bombeiros condenado a 16 anos de prisão

    Moçâmedes - O ex-comandante do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, Alberto Domingos Mendes Machado, foi condenado hoje, quarta-feira, pelo tribunal provincial do Namibe, na pena única de 16 anos de prisão maior pelo crime de peculato.

  • 22/01/2019 16:55:31

    Antigo comandante do SPCB começa a ser julgado no Namibe

    Moçâmedes - O julgamento ex- comandante do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, Alberto Domingos Mendes Machado, de 41 anos de idade, teve inicio, nesta terça-feira, no Tribunal Provincial do Namibe, respondendo ao processo de querela número 234/18.