Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

02 Fevereiro de 2019 | 19h37 - Actualizado em 02 Fevereiro de 2019 | 19h37

Estudantes do ISP doam bens ao Lar Suku-Ondjali

Caála - Estudantes do curso de pós-graduação em saúde do Instituto Superior Politécnico do município da Caála, província do Huambo, doaram hoje, bens de primeira necessidade e medicamentos ao lar de acolhimento infantil Suku-Ondjali.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo: Doação ao Lar Suku-Ondjali

Foto: Júlio Vilinga

Foram entregues arroz, massa alimentar, sabão, produtos de higienização, desparasitantes,  mosquiteiros e material escolar.

Ângela Praia, em nome dos estudantes, disse que o grupo se mobilizou com intenção de minimizar as dificuldades dos petizes órfãos e abandonados.

Por seu turno, a madre Fermina Cândida, em nome do lar, agradeceu o gesto, que veio numa altura em que a instituição enfrenta muitas dificuldades para alimentar as 26 crianças acolhidas.

O Lar  Suku-Ondjali foi fundado em 1982 pelas irmãs Mensageiras do Amor Divino de Origem brasileira com objectivo de acolher crianças abandonadas e órfãs, promovendo a sua saúde e educação.

Leia também
  • 05/02/2019 16:06:23

    Militar das FAA morto a tiro na Matala

    Matala - Um militar das Forças Armadas Angolanas (FAA), de 37 de anos de idade, afecto ao Batalhão de Logística, foi morto a tiro, domingo (3), por meliantes ainda não identificados, no bairro Calumbiro, no município da Matala, província da Huíla.

  • 04/02/2019 22:16:51

    Associação planta mais de 600 árvores na Banga

    Banga - Pelo menos 650 espécies de árvores ornamentais e fruteiras foram plantadas esta segunda-feira, na vila da Banga, sede do município com o mesmo nome, província do Cuanza Norte, numa acção da associação dos naturais e amigos da localidade, Anabanga.

  • 04/02/2019 17:54:35

    Central híbrida do Londuimbali em fase experimental

    Londuimbali - Duzentos e 50 quilowatts de energia eléctrica estão a ser produzidos em regime experimental, desde a semana passada, pela central híbrida do município do Londuimbali, na província do Huambo.

  • 04/02/2019 17:52:09

    Serviços de saúde mais próximo dos habitantes de Ngola Luije

    Malanje - Um centro de saúde, com serviços de pediatria, medicina, pré-natal e parto, foi inaugurado hoje (segunda-feira), na comuna de Ngola Luije, município de Malanje, visando aproximar os serviços sanitários à população.