Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

01 Fevereiro de 2019 | 19h54 - Actualizado em 01 Fevereiro de 2019 | 20h13

Marido mata esposa com golpes de enxada no Bié

Cuito - Uma jovem, de 30 anos de idade, foi morta com golpes de enxada na cabeça, quarta-feira, na comuna de Sande, no município de Catabola, província do Bié, supostamente pelo marido, devido a um desentendimento entre ambos ocorrido numa lavra.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A informação foi avançada hoje, sexta-feira, na cidade do Cuito, pelo director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial da Polícia Nacional do Bié, superintendente-chefe António Hossi, quando apresentava o balanço das ocorrências da semana, tendo referido que o acusado já está detido.

Contou que o presumível assassino golpeou várias vezes a cabeça da vítima com uma enxada, causado a morte da jovem no local, tendo apontado como motivo da agressão uma discussão.

Nos últimos sete dias, salientou, a corporação registou 69 crimes de natureza diversa, menos dois em relação ao igual período anterior, que resultaram na detenção de 53 indivíduos supostamente implicados nessas acções.


Apontou como algumas das causas que levaram os supostos criminosos a praticarem acções delituosas o uso excessivo de bebidas alcoólicas e outras drogas, divergências nos lares, ganância ao lucro fácil e o desemprego.

Assuntos Crime   Província » Bié  

Leia também
  • 05/02/2019 16:24:27

    Jovens beneficiam de formação em artes e oficios no Cuito

    Cuito - Trezentas raparigas serão matriculadas na segunda acção formativa a ser promovida pela Igreja Evangélica de Angola (IECA), no Bié, com a inclusão dos cursos de decoração e corte e costura.

  • 05/02/2019 16:06:23

    Militar das FAA morto a tiro na Matala

    Matala - Um militar das Forças Armadas Angolanas (FAA), de 37 de anos de idade, afecto ao Batalhão de Logística, foi morto a tiro, domingo (3), por meliantes ainda não identificados, no bairro Calumbiro, no município da Matala, província da Huíla.

  • 03/02/2019 12:53:13

    Cidadã de 18 anos de idade violada por três homens no Lubango

    Lubango - Uma cidadã de 18 anos de idade foi violada por três indivíduos desconhecidos na noite de sábado, no município do Lubango, província da Huíla, informou hoje, domingo, o porta-voz da Polícia Nacional na Huíla, inspector-chefe Luís Filipe Zilungo.