Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

03 Fevereiro de 2019 | 18h22 - Actualizado em 03 Fevereiro de 2019 | 18h13

Trânsito automóvel interdito na EN 100

Caxito - A circulação automóvel na Estrada Nacional 100, no troço desvio da Barra do Dande/Caxito, estará interrompida na próxima segunda-feira (4 de Fevereiro) em função da realização da meia maratona atlética "Fuga para a resistência" na província do Bengo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o comunicado da comissão preparatória da prova pedestre, tornado hoje público, a alternativa para os automobilistas será a via que liga o desvio da Barra do Dande aos Libongos, passando pelo Bucula e a Circular das Mabubas, chegando ao Sassa Povoação.

A meia-maratona é uma homenagem aos antigos combatentes e veteranos da pátria organizada pelo Governo Provincial do Bengo em parceria com a Federação Angolana de Atletismo, para dinamizar a modalidade na província e fazer com que a cidade de Caxito tenha mais visibilidade a nível nacional e internacional.

Os atletas Simão Manuel, do 1º de Agosto, e Adelaide Machado, do Interclube, foram os vencedores das duas últimas edições.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 28/01/2019 16:22:59

    Jovem morre em ataque de jacaré no rio Dande

    Caxito - Uma rapariga de 28 anos de idade foi morta hoje, segunda-feira, no bairro do Capunga, Açucareira, município do Dande, na sequência de um ataque de jacaré na margem do rio Dande.

  • 27/01/2019 19:36:43

    Bengo: Dande celebra aniversário com homenagem a personalidades do município

    Caxito - Uma homenagem a personalidades que se destacaram ao longo dos tempos marcou o 89º aniversário do município do Dande, na província do Bengo, que hoje, 27 de Janeiro, se assinala.

  • 27/01/2019 18:01:30

    Disponíveis 200 vagas para estágio e emprego

    Caxito - Duzentas vagas para estágio e emprego foram disponibilizadas por 12 empresas sedeadas na província do Bengo, no âmbito da Feira Nacional de Trabalho e Profissões, realizada em Novembro de 2018 em Caxito, revelou sábado o coordenador da mesma, José Maria.