Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

09 Fevereiro de 2019 | 00h13 - Actualizado em 09 Fevereiro de 2019 | 07h30

Ancião morre durante voo Lisboa-Luanda

Luanda - Um cidadão angolano, identificado por Sebastião André Dombaxi, de 64anos de idade, morreu esta sexta-feira durante o voo da Taag que fazia a rota Lisboa-Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Avião TAAG

Foto: Angop

Segundo o porta - voz da companhia nacional de Bandeira, Carlos Vicente, citado pela Rádio Nacional de Angola (RNA), as causas da morte ainda são desconhecidas, mas o passageiro apresentava um estado de saúde crítico e instável.

Carlos Vicente avançou que a vítima que viajava no avião DT653, apresentava um quadro clínico preocupante e fazia-se acompanhar a bordo por um médico de família.

Perante a situação, a aeronave teve de sofrer um processo de desinfestação de acordo com as normas da aviação civil internacional e está em condições de continuar a operar nas rotas programadas.

Ainda este ano, no mês de Janeiro, uma aeronave DT-573 da companhia nacional de bandeira (TAAG) forçou uma aterragem de emergência no Aeroporto de Mukanka, na província da Huila, devido a um passageiro que sentiu um mal-estar geral, na rota Luanda/Windhoek (República da Namíbia), com 101 passageiros a bordo.

Assuntos Sociedade  

Leia também
  • 09/02/2019 06:34:24

    Detido falso funcionário da TPA em Malanje

    Malanje - Um cidadão de 29 anos de idade foi detido na sexta-feira, em Malanje, pelo SIC (Serviço de Investigação Criminal) ao extorquir dinheiro fazendo-se passar por trabalhador do Gabinete Jurídico da Televisão Pública de Angola (TPA).

  • 09/02/2019 06:15:51

    MAPTSS propõe revisão da lei da greve

    Ndalatando - O Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social (MAPTSS) vai propor, este ano, a aprovação de uma nova Lei da Greve, da Actividade Sindical e da Negociação Colectiva, anunciou sexta-feira, em Ndalatando, Cuanza Norte, o titular da pasta, Jesus Maiato.

  • 08/02/2019 23:35:31

    Vítimas de acidente têm apoio do Governo de Malanje

    Malanje - O governo da província de Malanje prometeu esta sexta-feira apoio moral, institucional e financeiro, para a realização condigna dos funerais das 15 vítimas mortais do acidente de viação ocorrido quinta-feira na localidade de Caleba, na província do Cuanza norte.