Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

08 Fevereiro de 2019 | 12h28 - Actualizado em 08 Fevereiro de 2019 | 12h28

Detido acusado de matar taxista no Cazenga com espeto metálico

Luanda - O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve, na quinta-feira, em Luanda, um homem acusado de ter morto, no último sábado, um taxista na zona do mercado dos Kwanzas, município do Cazenga, com golpes de espeto metálico de "pincho".

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo uma fonte da polícia contactada pela Angop hoje, sexta-feira, o homem de 30 anos de idade é considerado perigoso e exercia a função de lotador.

O homicídio resultou de uma divergência entre ambos, quando o acusado exigia a quantia de cem kwanzas, alegadamente por ter lotado a viatura da vítima.

“Acto contínuo, o lotador desferiu os golpes, com o objecto perfurante, no pescoço e abdómen da vítima que morreu no local”, refere a nota.

Fonte da corporação ouvido pela Angop disse que o acusado possui um histórico de actos de agressão contra taxistas e mesmo sem prestar o serviço exigia valores monetários.

Os lotadores são elementos que auxiliam os taxistas a preencher as viaturas nas paragens ou chamadas placas em diferentes pontos da província de Luanda. Por cada serviço prestado são pagos entre cem a 150 kwanzas.

Assuntos Crime   Província » Luanda  

Leia também
  • 08/02/2019 11:10:35

    Polícia prende implicados na morte de empresários estrangeiros na Huíla

    Matala - Nove pessoas foram detidas quinta-feira no município da Jamba, província da Huíla, suspeitas de envolvimento na morte de dois empresários (um português e um moçambicano), que tentavam efectuar um negócio ilícito de minério.

  • 07/02/2019 12:23:38

    Excesso de velocidade origina capotamento em Cacuaco

    Luanda - Uma viatura que exercia o serviço de táxi capotou hoje, quinta-feira, no distrito do Kicolo, município de Cacuaco, tendo causado sete feridos, um em estado grave.

  • 05/02/2019 16:06:23

    Militar das FAA morto a tiro na Matala

    Matala - Um militar das Forças Armadas Angolanas (FAA), de 37 de anos de idade, afecto ao Batalhão de Logística, foi morto a tiro, domingo (3), por meliantes ainda não identificados, no bairro Calumbiro, no município da Matala, província da Huíla.