Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

08 Fevereiro de 2019 | 18h51 - Actualizado em 08 Fevereiro de 2019 | 18h51

Jovem de 23 anos de idade morre atacada por cães

Caála - Uma jovem de 23 anos de idade, atacada segunda-feira por quatro cães da raça pitibul e rotvaile, acabou por morrer hoje, sexta-feira, no município da Caála, na província do Huambo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A vítima, que saia de sua casa para a paragem de táxi, foi surpreendida em frente de um quintal, no bairro Kodume, arredores da cidade da Caála, de onde saíram os animais

Em declarações à ANGOP, hoje, o seu irmão, Miguel Marcial, informou que, além da vítima mortal, os cães atacaram a mãe da malograda e sua filha, que se encontram em cuidados médicos.

A jovem, que também tinha sido transferida para uma unidade sanitária, não resistiu à gravidade dos ferimentos no corpo, segundo contou o seu irmão, que lamentou o facto de, no momento dos factos, no quintal onde saíram os cães não se encontrarem os proprietários, para acalmar os animais.

Informou, entretanto, que as duas sobreviventes do ataque estão fora de perigo, podendo receber alta hospitalar nos próximos dias.

Leia também
  • 08/02/2019 16:25:27

    Surgimento de focos de lixo inquieta moradores

    Mbanza Kongo - O surgimento de numerosos focos de lixo à beira das principais vias urbanas de Mbanza Kongo, capital da província do Zaire, está a preocupar os moradores da zona periférica da cidade, que solicitam uma intervenção urgente das autoridades para inverter o quadro.

  • 08/02/2019 14:54:29

    Ascofa quer reintegração dos ex-militares no funcionalismo público

    Luanda - O actual Conselho de Administração da Associação de Apoio aos Combatentes das ex-FAPLA (Ascofa), no âmbito das linhas de acção para o quinquénio 2019/2024, tenciona trabalhar com os governos provinciais para a reintegração dos associados que ainda possuem robustez física em qualquer ramo da vida social.

  • 08/02/2019 12:25:05

    Vítimas do acidente do Cuanza Norte transferidas para Luanda

    Ndalatando - Sete feridos graves, das 17 vítimas do acidente ocorrido quinta-feira, na Estrada Nacional número 230-A, que recebiam assistência no Hospital Provincial do Cuanza Norte, em Ndalatando, foram transferidos, nesta sexta-feira, para unidades hospitalares de Luanda.