Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Fevereiro de 2019 | 22h27 - Actualizado em 11 Fevereiro de 2019 | 22h27

Desafios da nova governação impõem muita responsabilidade

Huambo - Os desafios da nova governação em Angola impõem muita responsabilidade aos gestores públicos, para melhor servir os cidadãos, afirmou u hoje, segunda-feira, na província do Huambo, a governadora local, Joana Lina.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Falando na abertura da formação de administração e gestão estratégica do território, a decorrer até sexta-feira, disse que estes desafios exigem, também, uma postura rigorosa na implementação das políticas públicas.

Para que a nova governação cumpra com os seus objectivos, Joana Lima espera que os gestores públicos se esforcem e se engajem ao máximo no cumprimento das suas tarefas.

Disse que esta formação, da qual participam administradores municipais, gestores de unidades hospitalares e de escolas, visa alinhar a actuação dos mesmos aos desafios da nova governação.

Aos administradores de municípios, a governadora da província do Huambo recomendou que tenham domínio do plano de desenvolvimento nacional e as estratégias da gestão do território, para implementação de todas as estratégias e orientações que concorrem para a transferência das competências às administrações municipais.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também