Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Fevereiro de 2019 | 11h55 - Actualizado em 11 Fevereiro de 2019 | 11h55

Intoxicação etílica causa morte a dois menores de idade

Huambo - Duas crianças, de três e cinco anos de idade, morreram, na aldeia Kanduku, comuna do Lunge, município do Bailundo, na província do Huambo, por intoxicação etílica.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o relatório semanal da Policia Nacional, enviado hoje, à ANGOP, as duas menores de idade consumiram, voluntariamente e sem ter noção do perigo, bebida alcoólica de fabrico caseiro.

No momento em que tal ocorreu, lê-se no documento, as vítimas se estavam sozinhas em casa, tendo sido encontradas, posteriormente, deitadas e em estado muito grave, acabando por falecer.

No relatório semanal a Policia Nacional destaca, também, um homicídio voluntário por agressão física, ocorrido no bairro Kapango, arredores da cidade do Huambo, na segunda-feira, em que foi vitima um cidadão de 43 anos, crime praticado por um de 37 já detido.

Além destas ocorrências de realce, durante a semana a corporação registou 43 crimes diversos, menos dois que na semana anterior, tendo sido esclarecidos 20, resultando na detenção de 28 supostos autores.

No tocante à sinistralidade rodoviária e suas consequências, a Polícia Nacional registou, ao longo da semana, seis sinistros, caracterizados por colisão entre veículos automóveis, velocípedes com motores e atropelamentos, provocando sete feridos.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também