Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Fevereiro de 2019 | 18h14 - Actualizado em 12 Fevereiro de 2019 | 16h27

Minint aposta na capacitação dos efectivos

Saurimo - O delegado em exercício do Ministério do Interior da Lunda Sul, José Júnior, reiterou hoje, terça-feira, na cidade de Saurimo, que a corporação vai continuar a investir na capacitação dos efectivos para responderem de forma eficaz aos desafios do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

JOSÉ JÚNIOR - DELEGADO PROVINCIAL EM EXERCÍCIO DO MININT da província da lunda sul

Foto: EKOVONGO BONGA

O responsável fez essas declarações quando intervinha na abertura do seminário sobre "Ambiente laboral”, promovido pela Delegação do Minint da Lunda Sul, tendo referido que o motivo da reunião é elevar o nível de conhecimento técnico, prático e teórico dos efectivos de formas a melhorarem a qualidade do seu serviço diário.

Disse que o Minint quer ver os seus quadros melhorar preparados para atenderem de forma rápida e eficiente a preocupação da população, assim como cumprir com os programas orientados pelo Executivo, como a "Operação Resgate" e "Operação Transparência", respectivamente.

No encontro, com duração de dois dias, os participantes estão abordar temas relacionados com a "Gestão de conflitos e poderes no ambiente laboral", "Os traços do líder", "Liderança", "Diferença entre chefe e líder", entre outros assuntos.

Leia também
  • 07/02/2019 18:48:21

    FGA apoia vítimas de acidente de viação

    Saurimo - Cinco pessoas vítimas de acidente de viação na província da Lunda Sul foram apoiadas pelo Fundo de Garantia Automóvel (FGA), com valores destinados a despesas do tratamento médico e de urna.

  • 04/02/2019 23:03:02

    Aulas de alfabetização condicionadas por falta de energia eléctrica

    Muconda- A falta de energia eléctrica em Cambongo, comuna de Cassai Sul, município do Muconda (Lunda Sul), tem condicionado as aulas de alfabetização e a prestação de serviços de saúde no posto médico da localidade.

  • 01/02/2019 23:23:21

    Inspectora-geral do MININT quer uma polícia mais pedagógica

    Saurimo - A inspectora-geral do Ministério do Interior (MININT), Margarida Jordão de Barros, reiterou hoje, sexta-feira, em Saurimo (Lunda Sul), a necessidade dos efectivos da Polícia Nacional serem mais pedagógicos nas suas actuações na via pública, evitando actos que comprometam o órgão.