Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

15 Fevereiro de 2019 | 23h04 - Actualizado em 15 Fevereiro de 2019 | 23h04

Município de Kiwaba Nzoji ganha novos equipamentos sociais

Kiwaba Nzoji - Uma escola primária de três salas de aula e capacidade para 270 alunos, três residências para técnicos de saúde e um edifício da administração comunal de Mufuma foram inaugurados hoje (sexta-feira) no município de Kiwaba Nzoji, província de Malanje.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os imóveis, inaugurados pelo vice-governador provincial para o sector político, social e económico, Domingos Eduardo, vão garantir melhor acomodação aos quadros e contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes.

Na ocasião, Domingos Eduardo exortou a população a cuidar das infra-estruturas e a denunciar casos de vandalismo.

Por sua vez, o administrador adjunto para área Orçamental e Financeira de Kiwaba Nzoji, Manuel dos Santos, garantiu trabalhar com a comunidade no sentido de preservarem as infra-estruturas.

Situado a 95 quilómetros da cidade de Malanje, o município de Kiwaba Nzoji conta com uma comuna (Mufuma) e uma população estimada em nove mil 300 habitantes.

Leia também
  • 15/02/2019 14:56:23

    Intensificação do combate à malária com 75 máquinas de fumigação

    Luanda - Setenta e cinco máquinas de fumigação intra e extra domiciliar estão disponíveis, a partir de hoje (sexta-feira), para intervir nos bairros de Luanda, no âmbito do programa de reforço para o combate à malária na capital do país.

  • 15/02/2019 03:11:04

    Normalizado abastecimento de água em Ndalatando

    Ndalatando - O fornecimento de água potável a Ndalatando, capital da província do Cuanza Norte, foi restabelecido esta quinta-feira, após três dias de interrupção devido a uma rotura na principal conduta de transportação do sistema.

  • 15/02/2019 01:00:18

    EUA reafirma apoio a Angola em projectos para juventude

    Luanda - Impressionados com a transformação em curso sob liderança do Presidente João Lourenço, os Estados Unidos manifestaram, esta quinta-feira, a disposição em apoiar o Governo de Angola na "esfera" pública e especialmente nos projectos que engajam a juventude.