Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

02 Novembro de 2019 | 08h07 - Actualizado em 02 Novembro de 2019 | 08h07

Agente da PN morto em Mbanza Kongo

Mbanza Kongo - Um agente da Polícia Nacional afecto a Unidade de Protecção de Individualidades Protocolares (UPIP), na província do Zaire, foi baleado mortalmente por um colega, na quinta-feira, na sequência de uma briga entre ambos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A vítima, de 35 anos de idade, foi morta por disparo de uma pistola por repreender o suposto homicida que conduzia uma motorizada em alta velocidade no meio de uma dezena de jovens que praticavam desporto.

O facto ocorreu no bairro Sagrada Esperança, a escassos metros da residência do malogrado.

O porta-voz da Delegação Provincial do Ministério do Interior (MININT), Carlos Fidel, explicou que a arma usada para cometer este crime não consta na base de dados do sector do Interior na região, desconhecendo-se, no entanto,, a sua proveniência. 

O suposto autor docrime foi brutalmente agredido pela população da zona, estando a receber assistência médica no Hospital Provincial do Zaire, sem, contudo, correr perigo de vida.

Tanto a vítima como o acusado encontravam-se de folga no dia do incidente que aconteceu no princípio da noite de quinta-feira, segundo ainda o porta-voz da Delegação Provincial do Interior.

Este é o primeiro caso do género que acontece este ano no Zaire.

Assuntos Crime   Província » Zaire  

Leia também
  • 01/11/2019 17:19:11

    Adolescente submetido a cárcere privado no Cuito

    Cuito - Um adolescente de 17 anos ficou com ferimentos graves, por ter sido submetido a torturas durante 24 horas, no bairro Chissindo, província do Bié, sob acusação de furto de um pneu de uma moto de três rodas vulgo "kaleluia"

  • 31/10/2019 22:09:53

    Miniautocarro cai sobre rio e provoca quatro mortos

    Mbanza Kongo - Quatro mortos e 38 feridos, seis dos quais em estado grave, é o resultado de um acidente de viação ocorrido na tarde desta quinta-feira na estrada nacional 120, provocado por um miniautocarro que precipitou-se sobre o rio Nkoko na província do Zaire.

  • 31/10/2019 17:00:45

    Detidos cidadãos envolvidos em crimes cibernéticos

    Lubango - Quatro cidadãos de 26 a 40 anos de idade acusados de subtracção fraudulenta de dinheiro em contas bancárias foram detidos pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), na Huíla.