Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

08 Novembro de 2019 | 17h19 - Actualizado em 08 Novembro de 2019 | 17h41

Briga entre pai e filho acaba em morte no Bié

Cuito - Um jovem de 19 anos de idade foi morto à catanada pelo próprio pai, quarta-feira última, na sede municipal de Catabola (Bié), na sequência de uma briga entre ambos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando da Polícia Nacional (PN), superintendente-chefe António Hossia, pai e o filho, que se encontravam num convívio familiar, entraram em litígio e, na sequência, o progenitor desferiu vários golpes de catana contra a vítima, causando ferimentos graves que resultaram em morte.

O suposto homicida de 47 anos de idade já se encontra sob  custódia do Serviço de Investigação Criminal (SIC) para a instrução processual e posterior responsabilização criminal.

Este é o primeiro caso de género registado na circunscrição no ano em curso.

Em relação aos últimos  sete dias, António Hossi informou que a corporação registou 70 crimes de natureza diversa, menos 10 que no  período anterior, com 53 indivíduos supostamente implicados nos referidos crimes detidos.

Dos crimes praticados, destaca-se os contra a ordem e tranquilidade pública, uso e posse de estupefacientes, posse ilegal de armas de fogo e de engenhos explosivos, homicídios voluntários simples, homicídios com culpas graves.

Assuntos Crime   Província » Bié  

Leia também
  • 07/11/2019 16:18:14

    Aldeia de Katchimbaca reergue-se de estragos da chuva

    Chinguar - Quinze famílias da aldeia de Katchimbaca, comuna do Cutato, 119 quilómetros a Sudoeste do Cuito (Bié), desalojadas há dias pela chuva torrencial acompanhada de granizo, reerguem-se já dos estragos.

  • 02/11/2019 12:55:45

    Justiça social pode reduzir pobreza- Dom Nambi

    Cuito - O bispo da Diocese do Bié, Dom José Nambi, defendeu, neste sábado, na cidade do Cuito, a necessidade de haver mais justiça social na distribuição dos bens, para a redução da fome e da pobreza no seio das comunidades.

  • 02/11/2019 08:07:51

    Agente da PN morto em Mbanza Kongo

    Mbanza Kongo - Um agente da Polícia Nacional afecto a Unidade de Protecção de Individualidades Protocolares (UPIP), na província do Zaire, foi baleado mortalmente por um colega, na quinta-feira, na sequência de uma briga entre ambos.