Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

09 Novembro de 2019 | 11h21 - Actualizado em 09 Novembro de 2019 | 11h20

Namibe: Vitimas de acidente de viação recebem alta médica

Moçâmedes - Dos cinco feridos dos quais dois graves do acidente de viação entre a viatura dos Serviços dos Bombeiros e Protecção Civil e uma Ford, na ultima quinta-feira, nesta cidade, três receberam alta médica hoje, sábado, informou a médica de banco de urgência Filomena Fernandes.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Vitimas de acidente de viação recebem alta médica

Foto: Evaristo Joaquim

A médica esclareceu que os pacientes estiveram em tratamento médico, estando nesta altura o motorista e uma efectiva do Corpo dos Bombeiros já fora de perigo de vida.

Neste acidente, houve a morte imediata de dois efectivos do corpo dos bombeiros pelo facto da viatura ter embatido contra o edifício do Cofre de Providencia da Policia Nacional.

 Na sequencia do embate no muro da residência caiu sobre a cabine da mesma viatura deixando encarcerados os sete integrantes que se dirigiam ao bairro 5 de Abril onde se registava  um incêndio.

As vitimas foram socorridas depois de duas horas, graças ao trabalho da população juvenil que tudo fez para resgatar os corpos entalados e os demais feridos.

Os dois ocupantes da viatura em causa também já receberam alta.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 07/11/2019 17:26:45

    Bombeiros morrem em serviço no Namibe

    Moçâmedes - Dois efectivos do corpo de bombeiros da província do Namibe morreram hoje, quinta-feira, em consequência de um acidente de viação quando a viatura tanque que os transportava, para acudir a uma ocorrência, colidiu com uma carrinha, na cidade de Moçâmedes.

  • 06/11/2019 13:27:55

    Técnicos actualizam conhecimentos sobre comunicação institucional

    Moçâmedes- Técnicos dos gabinetes de imprensa dos organismos do Estado na província do Namibe participam nesta quarta-feira, nesta cidade, num seminário sobre comunicação institucional, promovido pela Academia de Pesca e Ciência do Mar (APCM).

  • 01/11/2019 15:10:13

    Responsável quer jovens focados no desenvolvimento social

    Moçâmedes- A juventude deve encarar as suas fraquezas como oportunidades de diálogo, na perspectiva de uma sociedade mais justa e inclusiva, reforçando a coesão, por forma a dar respostas as questões sobre o desemprego, habitação , ensino, saúde e outros serviços, afirmou, nesta sexta-feira, o administrador adjunto de Moçâmedes, Domingos Correia.