Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

08 Novembro de 2019 | 15h58 - Actualizado em 08 Novembro de 2019 | 19h19

PRS inteira-se do funcionamento dos mídias

Menongue - O 1.º secretário do Partido de Renovação Social (PRS) no Cuando Cubango, Samuel Messene, visitou esta sexta-feira as instalações da ANGOP, Edições Novembro e da TPA, no âmbito das comemorações do 29.º aniversário da fundação do partido, que se assinala a 18 do corrente mês.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Durante uma visita aos referidos órgãos de comunicação social públicos, o político recebeu informações relativas ao funcionamento dos mesmos, e, no final, destacou a importância dos mídias, com realce, aos serviços de informação da ANGOP (Agência Angola Press) em línguas portuguesa, inglesa, espanhola e francesa.

Esta estratégia da ANGOP, disse, é crucial por permitir que a realidade de Angola, em todos os sectores transversais, seja conhecida no estrangeiro, tanto pela comunidade angolana na diáspora como por estrangeiros.

Nesse âmbito, Samuel Messene disse esperar que a realidade e a imagem de Angola continue a ser, devidamente, divulgada no exterior do país.

Considerou excelentes as relações de trabalho do PRS com os órgãos de comunicação social.

Das actividades comemorativas do 29.º aniversário, constam ainda uma deslocação ao município do Cuchi.

Leia também
  • 08/11/2019 13:13:55

    Vítimas da seca no Cuando Cubango recebem apoios

    Menongue - Setenta e duas toneladas de bens foram enviados quinta-feira aos municípios do Cuito Cuanavale e de Mavinga, província do Cuando Cubango, no âmbito de apoio às famílias afectadas pela seca.

  • 03/11/2019 09:28:53

    Cuando Cubango: Miss solidariza-se com toxicodependentes

    Menongue - Sessenta e oito dependentes de bebidas alcoólicas e outras drogas, em tratamento no Centro de Acolhimento da Cruz Azul, em Menongue, capital do Cuando Cubango, beneficiaram sábado de bens de primeira necessidade e de higiene da miss local, Kássia Elisa Mayuba.

  • 01/11/2019 15:54:18

    Chevron doa mais de 22 toneladas de bens alimentares

    Menongue - Vinte e duas toneladas de bens alimentares e não alimentares foram doados hoje, sexta-feira, pela companhia petrolífera Chevron ao governo do Cuando Cubango, para fazer chegar às vítimas de estiagem.