Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Dezembro de 2019 | 16h47 - Actualizado em 07 Dezembro de 2019 | 16h47

Igreja Pentecostal doa bens à comarca de Malanje

Malanje - Um donativo composto por bens alimentar de primeira necessidade, roupas usadas e produtos higiénicos foi entregue, este sábado, aos reclusos da comarca de Malanje, pela Igreja Pentecostal Ministério da Libertação e Fé.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Dos bens alimentares destaca-se arroz, massa, fuba de milho, açúcar, óleo, feijão, frango e leite, visando contribuir na satisfação da dieta dos presos.

Na ocasião, a apostola da referida congregação religiosa, Ernestina Matias, realçou que a população penal precisa de amor, compaixão e palavras de conforto, prestigiando o seu valor social enquanto pessoas, independentemente da privação de liberdade.

Aconselhou, entretanto, as famílias a se reconciliarem e terem amor com os seus ente queridos que se encontram na cadeia.

Por sua vez, o director em exercício da Comarca de Malanje, Emanuel de Sousa Fernandes, agradeceu o gesto e reconheceu o papel das igrejas na moralização dos reclusos, enquanto parceiras do Estado angolano.

Gesto igual foi feito quarta-feira última ao estabelecimento prisional feminino localizado no município de Cacuso.

Actualmente encontram-se preso no estabelecimento prisional da comarca de Malanje 482 reclusos entre detidos e condenados.

Leia também
  • 07/12/2019 15:51:03

    Fundo Lwini confraterniza com crianças dos Ramiros

    Luanda - Trezentas crianças do Distrito Urbano dos Ramiros, município de Belas, foram agraciadas hoje (sábado), em Luanda, com um almoço de confraternização e oferta de brinquedos, cadeiras de rodas e muletas, numa promoção da Fundação Lwini.

  • 07/12/2019 12:38:49

    Vítimas da seca no Cunene beneficiam de alimentos

    Luanda - Duas mil e quatrocentas toneladas de produtos alimentares diversos seguiram este sábado para o município do Curoca, província do Cunene, para acudir as populações daquela região do sul do país vítimas da seca.

  • 06/12/2019 21:47:21

    "Burla à Tailandesa" já disponível em livro

    Luanda -O livro que retrata o julgamento do caso "Burla à Tailandesa", no âmbito da tentativa de desvio de cinquenta mil milhões de dólares, em 2018, foi lançado, nesta sexta-feira, em Luanda.