Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

15 Dezembro de 2019 | 14h50 - Actualizado em 15 Dezembro de 2019 | 14h50

MPLA doa enxovais a bebés nascidos na maternidade de Ondjiva

Ondjiva - Os primeiros 15 bebés nascidos hoje, domingo, na maternidade do Hospital Geral de Ondjiva, província do Cunene, foram agraciados com enxovais composto de fraldas, banheiras, roupas de bebé e produtos de higiene, doados pela direcção Central do MPLA.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Cunene: MPLA SOLIDARIZA-SE COM CRIANÇAS DA MATERNIDADE DO HOSPITAL GERAL DO ONDJIVA

Foto: JOSÉ CACHIVA

Na ocasião, o secretário do Bureau Politico do MPLA, Jorge Inocêncio Dombolo, felicitou as mães dos bebés por trazerem ao mundo crianças saudáveis e terem se dirigido aos serviços de saúde para consultas pré-natais e realização do parto.

O político fez saber que a direcção do partido achou por bem compartilhar com as crianças da província do Cunene neste momento que se aproxima a quadra festiva.

Por sua vez, o director do Hospital Geral de Ondjiva, Mendes Esteves, agradeceu o gesto da direcção central do MPLA e sublinhou ser reconfortante e gratificante, pois muitos dessas mães não tinham o enxoval para os seus recém-nascidos.

Referiu que diariamente a maternidade realiza mais de 20 partos.

O hospital Geral de Ondjiva é o maior na província do Cunene, com capacidade para 250 camas para internamento, e é assegurado por 32 médicos e 270 técnicos de enfermagem.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 15/12/2019 09:07:37

    MPLA promove Natal Solidário no Cunene

    Ondjiva - Três mil crianças da província do Cunene participaram neste sábado, na cidade de Ondjiva, de uma festa de Natal Solidário, promovida pelo MPLA.

  • 11/12/2019 19:39:52

    Cidadão morto à facada no Cunene

    Ondjiva - Um cidadão, de 42 anos de idade, foi morto à facada, terça-feira, no bairro Onahumba, cidade de Ondjiva, província do Cunene, por indivíduos desconhecidos.

  • 11/12/2019 10:43:49

    Segundo lote de ajuda alimentar ao Cunene começa a ser distribuída

    Ondjiva - As duas mil e 400 toneladas de produtos alimentares que chegaram terça-feira à província do Cunene para acudir às vítimas da seca na região começaram hoje (quarta-feira) a ser distribuídos à população.