Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Março de 2019 | 05h21 - Actualizado em 07 Março de 2019 | 05h20

Mais bilhetes de identidade emitidos em Janeiro na Caála

Caála - Mil e 998 bilhetes de identidade foram emitidos em Janeiro deste ano no município da Caála, na província do Huambo, mais 1170 que em igual período em 2018, soube a Angop.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o chefe do posto local de emissão, Domingos Tchissingui, este aumento é consequência das campanhas de sensibilização realizadas no final do ano passado sobre a importância do bilhete de identidade.

Afirmou, porém, que mais de metade dos cidadãos que emitiram o bilhete em Janeiro, na sua maioria jovens, são estudantes e candidatos ao mercado de trabalho.

Domingos Tchissingui afirmou, também, que o único posto fixo de emissão de bilhetes de identidade neste município trabalha sem muitas limitações técnicas, atendendo diariamente, em média, 25 utentes.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 06/03/2019 20:15:22

    Igrejas realizam acções filantrópicas na cidade da Caála

    Caála - As igrejas Adventista do 7º Dia e Evangélica Sinodal em Angola realizaram hoje, na cidade da Caála, na província do Huambo, acções filantrópicas, no cumprimento das suas responsabilidades sociais.

  • 06/03/2019 20:10:36

    Mulheres precisam ter mais consciência da sua responsabilidade

    Huambo - As mulheres de vários extractos sociais da província do Huambo foram exortadas hoje, quarta-feira, a ter cada vez mais consciência da sua responsabilidade no seio familiar, para que seja notável o engajamento das mesmas na edificação de uma sociedade harmoniosa.

  • 05/03/2019 10:15:05

    Médico maliano encontrado morto no interior da sua viatura

    Caála - Um médico de nacionalidade maliana, que prestava serviços no hospital central da província do Huambo, foi encontrado morto, hoje, no interior da sua viatura, nas imediações de um posto de abastecimento de combustível na cidade da Caála.