Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Março de 2019 | 21h13 - Actualizado em 13 Março de 2019 | 21h12

Identificadas seis vítimas do acidente da Humpata

Lubango - Seis das oito vítimas fatais do acidente de viação ocorrido hoje, quarta-feira, no município da Humpata, província da Huíla, já foram reconhecidas até ao princípio desta noite pelos seus familiares.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Dentre os identificados está um agente de primeira classe da Polícia Nacional de 37 anos, colocado no comando da polícia de protecção de individualidades protocolares, que estava ao serviço do deputado Paulo Kassoma, a quem pertence a viatura, de acordo com comunicado do Comando Provincial da PN na Huíla, chegado ao princípio desta noite à Angop.

Estão igualmente idenficados dois cidadãos de 23 anos, um de 25, outro de 27 e o ultimo de 29, todos do Lubango. Outros dois corpos encontram-se também na morgue do Hospital "Agostinho Neto" e aguardam por reconhecimento.

O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e vitimou no local oito pessoas que estavam abordo de uma viatura de marca Land Cruiser, modelo V8, que se despistou e capotou na comuna da Palanca.

Leia também
  • 13/03/2019 19:05:15

    Despiste de viatura na Humpata causa oito mortos

    Lubango - Oito pessoas morreram na madrugada desta quarta-feira, em consequência de um despiste de uma viatura, na comuna da Palanca, município da Humpata, na Huíla, na estrada nacional Nº 180.

  • 10/03/2019 17:16:02

    Capelongo estende sistema de electricidade às comunidades rurais

    Matala - A Administração comunal de Capelongo, no município da Matala, província da Huíla, está a desde Fevereiro a desenvolver um programa de extensão da rede de energia eléctrica e água potável às comunidades rurais.

  • 08/03/2019 19:25:20

    Huíla: Jovem detida por abandonar filha em lixeira na Matala

    Lubango - Uma jovem de 19 anos de idade foi detida hoje (sexta-feira), pela Polícia Nacional na província da Huila, por ter abandonado, quinta-feira, o seu filho recém-nascido, ainda com vida, numa lixeira, no município da Matala.