Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

15 Março de 2019 | 13h45 - Actualizado em 15 Março de 2019 | 13h45

SIC detém suspeito da morte de cidadão chinês

Luanda - O principal suspeito da morte do cidadão chinês, ocorrido em Janeiro último, cujo corpo foi encontrado no interior de uma viatura abandonada no Zango-3, foi na quinta-feira detido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, tem no seu cadastro vários crimes, tendo cumprido já penas na penitenciaria de Viana.

A Angop soube hoje, sexta-feira, de fontes afectas a corporação que o móbil do assassinato do cidadão chinês de 35 anos, identificado por Wang Zhilin, que exercia a actividade comercial, foi o roubo de valores monetários em dólares e kwanzas.

Na altura, o corpo foi encontrado em avançado estado de putrefacção por crianças e especialistas do Laboratório Central de Criminalista (LCC) fizeram uma inspecção pericial, tendo determinado que a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo do tipo AKM.

O cadáver apresentava dois orifícios de projéctil na nuca e abdómen.

Na altura, no interior da viatura foi encontrada uma arma de fogo do tipo “ AKM”, com o respectivo carregador, bem como o invólucro e duas caixas de papelão onde continha os valores monetários em quantidades não reveladas.

Leia também
  • 15/03/2019 13:41:24

    Angola com mais de 100 mil desempregados - UNTA

    Luanda - A União Nacional dos Trabalhadores Angolanos - Confederação Sindical (UNTA-CS) aponta que desde 2014 Angola conta com 100 mil desempregados sem a protecção social do Estado, inclusive para os trabalhadores assegurados com períodos de garantias já vencidos.

  • 14/03/2019 15:43:34

    GPL cria grupo técnico para concessão de direitos de superfície

    Luanda - O Governo da Província de Luanda (GPL) vai constituir, nos próximos dias, um grupo técnico para trabalhar nos procedimentos de uniformização e harmonização dos processos de concessão dos direitos de superfície de âmbito provincial e municipal.

  • 14/03/2019 15:07:28

    GPL revê contratos dos parques de estacionamento

    Luanda - O Governo da Província de Luanda (GPL) está a proceder a revisão dos contratos que possui com os três parques de estacionamento do Projecto de Requalificação e Ordenamento da Baia de Luanda.