Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Abril de 2019 | 16h39 - Actualizado em 14 Abril de 2019 | 16h37

Rádio Luanda continua a liderar audiências

Luanda - A Rádio Luanda confirmou, neste sábado, a sua condição de líder das audiências no panorama radiofónico angolano, ao arrebatar três distinções de peso, numa gala de premiação realizada numa das unidades hoteleiras luandenses.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ministro da Comunicação Social, João Melo (direita), entrega diploma de mérito ao director da Rádio Luanda, jornalista Afonso Quintas (28 de Fevereiro de 2019)

Foto: Antonio Escrivão/Arquivo

Os prémios resultaram da 2ª Conferência e Feira sobre a Comunicação e Audiovisual, realizada de 29 a 31 de Março de 2019, em Luanda, numa promoção da organização “Angola Comunica”.

No ar há 31 anos e campeã de audiências há aproximadamente 18, a Rádio Luanda, arrebatou, desta feita, os prémios de  Melhor Programa de Entretenimento (Viva a Noite), Melhor Programa Social de Rádio (Kiandando) e Melhor Repórter de Rádio (Gabriel Veloso).

Na gala, foram, ainda, premiadas , a pública Rádio 5 (Melhores Relatos), bem como as rádios privadas MFM e Luanda Antena Comercial (LAC).

A Rádio Luanda, cujo director é o veterano jornalista Afonso Quintas, há cerca de sete anos, dedicou os prémios a um outro profissional sonante do jornalismo radiofónico angolano, Paulo Miranda, adoentado há algum tempo.

Além das rádios pública e privadas, a premiação contemplou, também, o jornalismo televisivo e impresso.

A “Angola Comunica” (AC) realizou a sua 1ª Conferência e Feira sobre a Comunicação e Audiovisual nos dias 6 e 7 de Julho de 2018,  em Luanda, no Centro de Formação de Jornalistas (Cefojor).

Assuntos Angola   Comunicação Social  

Leia também
  • 10/04/2019 15:13:29

    Governo disponibiliza cinco milhões de Kz para premiar jornalistas

    Lubango - O governo da Huíla disponibilizou cinco milhões de Kwanzas para a retomada do prémio provincial de jornalismo, já em Agosto próximo, cinco anos depois da última realização, revelou hoje (quarta-feira), no Lubango, o governador Luís Nunes, no primeiro encontro com a classe, seis meses depois de ter sido nomeado.

  • 10/04/2019 14:55:19

    Ascofa revitaliza cooperativas

    Luanda - A Associação de Apoio aos Combatentes das ex-FAPLA (Ascofa) vai revitalizar, nos próximos cinco anos, as 80 cooperativas dos seus associados e criar condições que visem o bem-estar socioeconómico, informou nesta quarta-feira, o Presidente do Conselho de Administração, Caetano António Marcolino.

  • 09/04/2019 01:07:45

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop EP, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos: