Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Abril de 2019 | 12h58 - Actualizado em 19 Abril de 2019 | 13h33

SIC recupera três viaturas furtadas na Lunda Sul

Saurimo - Três viaturas furtadas este mês na cidade de Saurimo, província da Lunda Sul, foram recuperadas numa operação do Serviço de Investigação Criminal (SIC).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A informação foi avançada hoje (sexta-feira) à imprensa pelo porta-voz do SIC na Lunda Sul, Salvador Manguanza, realçando que as viaturas se encontravam na posse dos criminosos, um dos quais foi detido.

Fez saber que a operação resultou igualmente na detenção de seis motorizadas, dois computadores furtados no Instituto Médio Politécnico de Saurimo, e cabos eléctricos, acrescentando estar em curso o plano de detenção dos marginais foragidos.

Salvador Manguanza assegurou que o SIC continuará a desenvolver acções visando recuperar mais meios furtados, augurando a participação activa dos cidadãos através de denúncias.
 

Leia também
  • 19/04/2019 11:16:37

    Parte da cidade de Saurimo sem energia eléctrica

    Saurimo - Parte da cidade de Saurimo, sede provincial da Lunda Sul, está sem energia eléctrica devido a trabalhos de manutenção da Barragem Hidroeléctrica do Chicapa, que vão durar três mêses.

  • 19/04/2019 02:00:19

    Ex-ministro da Juventude de S.Tomé enaltece inicativas do governo

    Luena - O antigo ministro da Juventude e Desportos de São Tome e Príncipe, Marcelino Sanches, enalteceu hoje, quinta feira, no Luena (Moxico), as iniciativas do governo proivnial que visam criar oportunidades para o emprego dos jovens de vários extractos sociais.

  • 18/04/2019 23:54:09

    População de Mataba Dondo ganha posto de saúde

    Lucala - Um posto de saúde com capacidade para atender diariamente mais de 30 doentes foi inaugurado nesta quinta-feira, na aldeia de Mataba Dondo, comuna de Quiangombe, município do Lucala, Cuanza Norte, no âmbito do programa de melhoria dos serviços de saúde a nível da circunscrição.