Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

23 Abril de 2019 | 07h48 - Actualizado em 23 Abril de 2019 | 07h48

Acidente na estrada Tomboco/Soyo provoca cinco mortes

Soyo - Cinco mortes e 10 feridos em estado grave é o balanço provisório de um acidente de viação ocorrido no princípio da noite desta segunda-feira, na estrada nacional 100 A, que liga a vila do Tomboco ao município do Soyo, província do Zaire.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O acidente aconteceu na localidade do Tombe, a 45 quilómetros da cidade do Soyo, com o capotamento de uma carrinha proveniente da vila do Tomboco, por alegado excesso de velocidade, segundo informou o comandante municipal da Polícia Nacional, intendente Domingos Armando Zola.

Explicou que três dos 16 ocupantes da viatura morreram no local e dois no banco de urgência do hospital municipal, enquanto os feridos continuam a receber assistência médica e medicamentosa.

Informou que o motorista encontra-se foragido, estando a Polícia Nacional no seu encalço para ser responsabilizado.

Leia também
  • 15/04/2019 19:17:31

    Criança morre carbonizada em Loge Grande

    Mbanza Kongo - Uma criança de seis anos de idade morreu carbonizada na madrugada desta segunda-feira na localidade de Loge Grande, município do Nzeto, província do Zaire, em consequência de um incêndio numa residência.

  • 12/04/2019 04:46:26

    Funcionários da PGR no Zaire solidarizam-se com crianças carentes

    Mbanza Kongo - Setenta e cinco crianças acolhidas no centro frei Giorgio Zulianello, em Mbanza Kongo, província do Zaire, beneficiaram quinta-feira de um donativo dos funcionários da Procuradoria Geral da República (PGR) na região.

  • 03/04/2019 16:35:27

    Efectivos da PN instados a respeitar às leis

    Mbanza Kongo - O comandante provincial do Zaire da Polícia Nacional, comissário Manuel Gouveia, apelou nesta quarta-feira, em Mbanza Kongo, para que se consolide a mentalidade do respeito às leis no seio dos efectivos da corporação.