Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

17 Maio de 2019 | 22h40 - Actualizado em 17 Maio de 2019 | 22h39

Lançado projecto habitacional para professores em Cacuaco

Luanda - Um projecto para a construção de 534 casas, numa primeira fase, denominado "cidade do educador?, foi lançado, hoje, sexta-feira, no bairro Maye Maye, distrito urbano do Sequele, município de Cacuaco, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A iniciativa é do Cofre de Providência dos Professores, que prevê construir, até Maio de 2020, habitações T3, T4 e T5, orçadas em USD 78 milhões.

Segundo o presidente da direcção do Cofre de Providência dos Professores,  Miguel Flávio Bonga, o projecto foi lançado em 2017, pelo então ministro da Educação, Pinda Simão, e prevê a construção de 300 mil casas.

O responsável fez saber que as obras estão a cargo de uma empresa chinesa e serão implementadas também nas províncias do Bengo, Cuanzas-Sul e Benguela.

 

Leia também
  • 17/05/2019 18:36:27

    Crianças do Dom Bosco beneficiam de donativo do Dubai

    Luanda - Quarenta crianças do Centro de Acolhimento Mamã Margarida do Dom Bosco, no município do Cazenga, em Luanda, beneficiaram hoje, (sexta-feira), de 600 quilos de roupas e calçados, uma oferta de alunos de uma escola do Dubai, Emirados Árabes Unidos.

  • 17/05/2019 11:20:31

    Administração de Viana promete combate à invasão de terrenos

    Luanda - A Administração Municipal de Viana, com a colaboração da Procuradoria Geral da República (PGR), promete um combate rigoroso aos invasores de terrenos nesta parcela da província de Luanda.

  • 16/05/2019 01:23:30

    Administrador quer apoio das famílias para resgate de valores morais

    Luanda - O administrador do distrito urbano do Ngola Quiluanje, província de Luanda, Orlando Paca, disse, quarta-feira, que os valores morais e cívicos dos angolanos estão a perder-se e, por isso, solicitou o apoio das famílias para o seu resgate.