Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

18 Maio de 2019 | 19h09 - Actualizado em 18 Maio de 2019 | 19h09

Polícia Nacional interage com moradores do Catinton

Luanda - O projecto "Esquadra Nossa", uma nova filosofia do trabalho da Polícia Nacional (PN), foi apresentado neste sábado aos munícipes do Catinton, no bairro do Cassequel, no distrito urbano da Maianga, município de Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A iniciativa da PN tem como objectivo dar a conhecer aos moradores o novo modelo de actuação para a prevenção e combate ao crime, no âmbito do policiamento de proximidade.

Na ocasião, os responsáveis das comissões de moradores mostraram a sua satisfação pelo diálogo permanente que a PN mantém com a comunidade, que está ajudar a diminuir a delinquência na circunscrição.

Em declarações à imprensa a comandante da esquadra, inspectora-chefe Victoria Augusto disse que vão continuar a interagir com os munícipes, no sentido de manter os níveis de confiança da população, em relação ao trabalho que estão a desenvolver na comunidade.

O bairro Cassequel tem uma população estimada em 300 mil habitantes, distribuidos pelas zonas da Calemba, Cassequel 1, Cassequel das 40, Cassequel do Buraco, Cassequel do Imbondeiro, Cassequel da Terra Vermelha, Cassequel do Antonov – 57 (Catinton), Polícia, Madeira e Mártires de Kifangondo.

Leia também
  • 17/05/2019 22:40:41

    Lançado projecto habitacional para professores em Cacuaco

    Luanda - Um projecto para a construção de 534 casas, numa primeira fase, denominado "cidade do educador?, foi lançado, hoje, sexta-feira, no bairro Maye Maye, distrito urbano do Sequele, município de Cacuaco, em Luanda.

  • 17/05/2019 18:36:27

    Crianças do Dom Bosco beneficiam de donativo do Dubai

    Luanda - Quarenta crianças do Centro de Acolhimento Mamã Margarida do Dom Bosco, no município do Cazenga, em Luanda, beneficiaram hoje, (sexta-feira), de 600 quilos de roupas e calçados, uma oferta de alunos de uma escola do Dubai, Emirados Árabes Unidos.

  • 17/05/2019 11:20:31

    Administração de Viana promete combate à invasão de terrenos

    Luanda - A Administração Municipal de Viana, com a colaboração da Procuradoria Geral da República (PGR), promete um combate rigoroso aos invasores de terrenos nesta parcela da província de Luanda.