Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

23 Maio de 2019 | 15h33 - Actualizado em 23 Maio de 2019 | 15h33

Polícia Nacional recupera mais de noventa motorizadas no Bié

Cuito - Noventa e uma motorizadas roubadas e furtadas por meliantes, entre os meses de Janeiro a Maio deste ano, foram recuperadas pelo efectivo do Comando Provincial da Polícia Nacional do Bié.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A informação foi avançada hoje, quinta-feira, à Angop, na cidade do Cuito, pelo director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da corporação, superintendente-chefe António Hossi, tendo referido que as motorizadas recuperadas já foram restituídas aos respectivos donos.

Fez saber que as motorizadas foram roubadas em estradas inter-municipais, parques de estacionamento, junto a escolas, entre outros locais, sendo que muita das vezes os assaltantes usaram da violência para apropriarem-se destes meios.

Apelou aos motociclistas no sentido de ganharem o hábito de fazerem denúncias de roubos de motorizadas para facilitar o trabalho da Polícia Nacional na localização dos meios e na detenção dos meliantes.

Leia também
  • 22/05/2019 22:34:29

    PN desmantela grupo integrado por duas meninas no Uige

    Uíge - Um grupo de supostos marginais integrado por oito elementos, dos quais duas meninas, que se dedicava a assaltos, roubo, furto e violações, sobretudo nos bairros Candombe Velho e Papelão, foi desmantelado pela Polícia Nacional na cidade do Uíge.

  • 18/05/2019 19:09:21

    Polícia Nacional interage com moradores do Catinton

    Luanda - O projecto "Esquadra Nossa", uma nova filosofia do trabalho da Polícia Nacional (PN), foi apresentado neste sábado aos munícipes do Catinton, no bairro do Cassequel, no distrito urbano da Maianga, município de Luanda.

  • 13/05/2019 18:37:15

    Explosão de mina fere nove crianças no Cuito

    Cuito - Nove crianças, com idades compreendidas entre os três e os 11 anos, estão internadas no Hospital Geral da província do Bié, vítima da explosão de uma mina, sábado, no bairro Chissindo, arredores da cidade do Cuito.