Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

05 Junho de 2019 | 14h27 - Actualizado em 07 Junho de 2019 | 11h01

Governo do Bié enaltece trabalho da ANGOP

Cuito - O vice-governador do Bié para o sector político, social e económico, Carlos Ulombe da Silva, enalteceu hoje (quarta-feira), no Cuito, o trabalho da ANGOP na divulgação das actividades desenvolvidas pelo Governo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

(Da esq. p/ dir.) Administrador Multimédia da Angop, Emanuel Catumbela, vice-governador do Bié, Carlos Ulombe da Silva, delegado Serafim Canhanga e jornalista Manuel Gonçalves

Foto: Bartolomeu Dias

Ao falar na cerimónia de apresentação formal do novo Delegado da Angop no Bié, Serafim Canhanga, o responsável ressaltou que o Governo Provincial sempre atribuiu importância que merecem os órgãos de Comunicação Social.

Para o Governo do Bié,  a Angop é um órgão de “extrema importância”, tendo em conta o espaço na divulgação das notícias, garantindo sempre o apoio institucional no que for necessário, para o bom andamento das actividades da delegação na província.

Já o Administrador Executivo para a área de Multimédia, Emanuel Daniel Catumbela, em nome do Presidente do Conselho da Administração da Angop, Josué Salusuva Isaías, pediu ao Governo Provincial do Bié apoio constante ao novo delegado na província, para o bom desempenho das suas actividades.

Terça-feira, Serafim Canhanga foi apresentado aos trabalhadores da delegação.

Serafim Canhanga, jornalista há mais de 29 anos, substitui Manuel Victor João Gonçalves.

Leia também
  • 06/06/2019 11:57:18

    Governo do Bié empenhado na protecção de crianças e idosos

    Cuito - O governo provincial do Bié vai continuar empenhado na protecção de crianças e idosos, segundo revelou quarta-feira o vice-governador para o sector político, social e económico, Carlos da Silva.

  • 05/06/2019 12:33:56

    Governador reconhece desempenho dos órgãos de comunicação

    Menongue - O governador do Cuando Cubango, Pedro Mutindi, disse terça-feira que os órgãos de comunicação social têm desempenhado o seu papel de educação, informação e entretimento, apesar das dificuldades enfrentadas para o efeito.

  • 04/06/2019 16:03:34

    Empresas furtam-se ao pagamento do salário mínimo

    Cuito - Dezasseis empresas ligadas aos ramos do comércio e da construção civil na província do Bié furtam-se ao apagamento do salário mínimo, informou hoje, no Cuito, o responsável da Inspecção Geral do Trabalho (IGT) no Bié, António Caquarta de Oliveira.