Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

16 Junho de 2019 | 13h35 - Actualizado em 16 Junho de 2019 | 14h34

Anciã de 102 anos morta a paulada

Ondjiva - Uma anciã de 102 anos de idade foi morta, supostamente, pelo sobrinho de 27 anos de idade, com um objecto contundente (pau), no município de Namacunde, província do Cunene.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo a nota de balanço semanal da Polícia Nacional no Cunene, o infortúnio aconteceu depois de o acusado ter sido  repreendido pela avó, por regressar a casa em estado de embriaguez.

Na nota, lê-se que, em resposta, o jovem desferiu uma paulada na região frontal da senhora, causando-lhe morte imediata. O acusado  já se encontra a contas com a justiça.

No período em análise, a Polícia registou, ainda, um crime de cárcere privado na povoação de Calueque, praticado por um cidadão nacional de 40 anos, já detido, por acorrentar a filha de 17 anos durante 24 horas, de forma a impedi-la de sair com um amigo.

No posto fronteiriço de Santa Clara, o efectivo da Polícia Nacional apreendeu 38 quilogramas de estupefacientes (Liamba) e 832 mil kwanzas.

No domínio da sinistralidade rodoviária, três pessoas morreram e 21 ficaram feridas, em consequência de 12 acidentes de viação ocorridos nos municípios do Namacunde, Ombadja, Cuvelai e Cahama.

Nos últimos sete dias, a Polícia Nacional no Cunene deteve 19 cidadãos de diferentes nacionalidades, acusados de envolvimento em 24 crimes diversos.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 12/06/2019 16:20:02

    Ondjiva sem abastecimento de água potável

    Ondjiva - Os habitantes da cidade de Ondjiva, Nehone e Santa-Clara estão privados do abastecimento de água potável há dois dias, devido uma avaria na conduta da Estação de Tratamento de Água (ETA) no Xangongo.

  • 11/06/2019 18:46:28

    Automobilistas preocupados com travessia de gado nas estradas

    Ondjiva - Automobilistas da província do Cunene manifestaram hoje, terça-feira, a sua inquietação com a travessia frequente de gado bovino nas estradas, principalmente no período da noite, facto que está a embaraçar o trânsito e a provocar acidentes rodoviários.

  • 11/06/2019 11:43:58

    Primeira-dama entrega bens alimentares às vítimas da seca

    Ondjiva - Diversos bens alimentares para a população afectada pela seca no Cunene foram entregues hoje (terça-feira) ao governo provincial pela primeira-dama da República de Angola, Ana Dias Lourenço.