Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Junho de 2019 | 17h55 - Actualizado em 13 Junho de 2019 | 11h43

Antigo director de Informação da Angop encontrado morto

Uíge - O antigo director de Informação da Agência Angola Press (Angop), José Eduardo de Oliveira Xavier, foi encontrado morto hoje (quarta-feira), na sua residência, no bairro Dunga, arredores da cidade do Uíge.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Antigo director de Informação da Angop, José Eduardo Xavier, falecido hoje(Quarta-feira)

Foto: Angop

Uma das vizinhas disse à Angop que desde, sexta-feira, notou a ausência de Eduardo Xavier, mas acreditou que o mesmo se tivesse ausentado da província ou se deslocado a casa de algum familiar.

Os Serviços de Investigação Criminal (SIC) estão a trabalhar no sentido de apurar as causas da morte do antigo jornalista da Angop.

O corpo do malogrado foi removido pelos Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) e SIC, tendo sido depositado na morgue do Hospital Provincial do Uíge.

Nacido em 1954, no município da Damba, José Eduardo de Oliveira Xavier era licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade de Beira Interior, em Covilhã, Portugal. Exerceu, entre outras funções, o cargo de Director de Informação da Angop, Delegado da Agência no Uíge e Director da Comunicação Social na mesma província.

Assuntos Angop   Mortes   Província » Uíge  

Leia também