Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Junho de 2019 | 16h49 - Actualizado em 12 Junho de 2019 | 16h49

Bebé morre asfixiado pela mãe nos Gambos

Lubango - Um menor de um ano de idade morreu asfixiado, terça-feira, no município dos Gambos, província da Huíla, depois que sua mãe, em estado de embriaguez, adormeceu sobre a criança.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A informação foi avançada hoje, quarta-feira, à Angop, pelo porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional da Huíla, inspector-chefe Luís Zilungo, tendo referido que a presumível autora do infanticídio estava embriagada e adormeceu sobre o menor, causando-lhe morte por asfixia.

Disse que a cidadã, de 36 anos de idade, está já detida numa das esquadras da Polícia Nacional da região.

Fez saber ainda que, no mesmo dia, a Polícia Nacional registou o homicídio de uma cidadã, de 30 anos de idade, espancada por elementos desconhecidos, no, bairro Campanha, município da Jamba.

Ressaltou que o efectivo da corporação está a fazer diligências no sentido de identificar, localizar e deter os presumíveis autores do crime.

Assuntos Crime   Província » Huíla  

Leia também
  • 12/06/2019 09:54:13

    Programa de saneamento constrói dez mil latrinas na Huíla

    Lubango - Dez mil 595 latrinas foram construídas de 2008 a 2019 nos 14 municípios da província da Huíla, no âmbito do programa "Saneamento Total Liderado pela Comunidade", que visa pôr fim à defecação ao ar livre no meio rural até 2022.

  • 07/06/2019 15:32:38

    Menor de um ano de idade morre em incêndio na Huíla

    Lubango - Uma menor de um ano de idade morreu, nesta quinta-feira, no Lubango, província da Huíla, em consequência de um incêndio provocado por uma vela deixada pela progenitora sobre um cesto de roupa.

  • 06/06/2019 14:14:52

    Detido em Viana agente acusado de disparar contra noiva

    Luanda - Um agente da Polícia Nacional acusado de ter disparado contra a noiva, há dois dias, causando ferimentos graves na cabeça e pescoço, no município de Viana, em Luanda, foi detido na quarta-feira por operacionais do Serviço de Investigação Criminal.