Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Junho de 2019 | 07h00 - Actualizado em 11 Junho de 2019 | 09h19

Cisterna de combustível capota e causa três mortos

Malanje - Três cidadãos morreram carbonizados quando a cisterna de combustível em que se faziam transportar capotou e incendiou na estrada nº 230, localidade do morro de Cabatuquila, comuna de Xandel, município do Quela, província de Malanje.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A viatura de marca ZZ pertencente a empresa Angobest, transportava 15 mil litros de gasóleo e fazia o percurso Luanda a região leste do país, capotou depois de ter embatido numa árvore, culminando com a explosão do meio.  

Dentre os mortos, encontra-se o motorista e mais dois ocupantes, confirmou segunda-feira, o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal (SIC), Lindo Ngola, tendo referido que o acidente de viação ocorreu neste domingo.

Fez saber que os restos mortais dos cidadãos, todos do sexo masculino, já se encontram na morgue do hospital geral de Malanje.

O responsável da morgue do hospital regional de Malanje, Lourenço Silvano disse que aguarda-se pela equipa de medicina legal para com os familiares identificarem as vítimas.

Leia também
  • 11/06/2019 03:33:08

    Famílias da aldeia de Nhata consomem água imprópria

    Kiwaba Nzoji - Trezentas e 10 famílias residentes na aldeia de Nhata, comuna de Mufuma (município de Kwaba Nzoji), província de Malanje, consomem água imprópria de charcos, cacimbas e lagoas.

  • 10/06/2019 16:56:29

    Huambo: Recém-nascido encontrado com vida em lixeira

    Huambo - Um recém-nascido foi encontrado hoje (segunda-feira) com vida numa das lixeiras do bairro do Calundo, arredores da cidade do Huambo, por cidadãos que se deslocaram ao local para depositar resíduos.

  • 10/06/2019 10:54:10

    Líder religiosa defende valorização dos idosos

    Luanda - A sociedade deve valorizar os idosos e não abandoná-los em lares de acolhimento, absorvendo os seus conhecimentos e experiência de vida, afirmou a líder espiritual da Igreja Teosófica Espírita, profetiza Suzete João.