Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

20 Junho de 2019 | 18h57 - Actualizado em 21 Junho de 2019 | 09h58

Homem mata esposa à paulada na Jamba

Jamba - Uma cidadã de 41 anos de idade foi morte à paulada pelo marido, na quarta-feira, no município da Jamba, na província da Huíla, após desentendimento entre o casal.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Suspeitos detidos pela PN

Foto: João Cata

A informação foi avançada à Angop, hoje, quinta-feira, na cidade do Lubango, pelo porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional da Huíla, inspector-chefe Luís Zilungo, quando apresentava o balanço das ocorrências da semana, tendo referido que o presumível criminoso que já está detido numa das esquadras da circunscrição.

Contou que o crime foi praticado, possivelmente, pelo marido da vítima, de 40 anos, que após consumir bebidas alcoólicas, com a esposa, discutiram e o acusado desferiu um golpe  com um pau na zona das costelas da mulher, que teve morte imediata.

Os casos de homicídios entre casais estão a ser recorrentes, nos últimos tempos na província da Huíla, na sua maior parte resultantes de ciúmes e do consumo exagerado de bebidas alcoólicas.

Assuntos Crime   Província » Huíla  

Leia também
  • 19/06/2019 13:51:41

    UE disponibiliza 12 milhões de Euros para Programas de resiliência

    Lubango - A União Europeia disponibilizou, este mês, 12 milhões de Euros para financiar programas das Organizações da Sociedade Civil (OSC) das províncias da Huíla, Namibe e Cunene, em benefício de mais de 800 mil famílias vulneráveis, no quadro do reforço do programa de Fortalecimento da Resiliência, Segurança Alimentar e Nutricional.

  • 18/06/2019 16:49:07

    Lavador de carro morto por cem kwanzas no Lubango

    Lubango - Um jovem de 21 anos foi morto com dois golpes de faca, um no tórax e outro no abdómen, por um amigo devido a uma suposta má divisão de cem Kwanzas resultantes da lavagem de uma viatura no bairro Nambambe, arredores do Lubango, na Huíla.

  • 16/06/2019 12:41:55

    Crianças da Igreja Adventista marcham por condução responsável

    Lubango - Mais de quinhentas crianças afectas a 18 Clubes de Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, do município do Lubango, marcharam hoje (domingo) a favor de uma condução responsável, que permita reduzir o número de acidentes rodoviários.