Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

17 Junho de 2019 | 22h24 - Actualizado em 18 Junho de 2019 | 11h54

Incêndio destrói armazém no mercado dos Correios no Kilamba-Kiaxi

Luanda - Um incêndio de grandes proporções consumiu, na tarde de hoje (segunda-feira), um armazém de venda de peças sobressalentes de automóveis, no mercado dos Correios, no município do Kilamba-Kiaxi, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O fogo, supostamente causado por curto-circuito, iniciou por volta das 17 horas e foi extinto duas horas depois por efectivos do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB).

Em declarações à Angop, o porta-voz do SNPCB, Faustino Minguês, salientou, sem avançar o valor das perdas, que a situação está controlada e foram necessários mais de 20 efectivos, apoiados por duas viaturas de extinção de incêndios.

"O sinistro, sem danos humanos, destruiu centenas de peças de diversas marcas de viaturas. Os especialistas dos bombeiros encontraram dificuldades para extinguir o fogo, devido à zona onde está localizado o armazém", referiu.

O mercado dos Correios era tido como um dos maiores na venda de peças de  automóveis em Luanda, muitos de proveniência duvidosa, mas foi reestruturado, no âmbito da "Operação Resgate", realizada no ano passado.

Leia também
  • 18/06/2019 01:17:04

    Reabilitação da estrada Funda/Kifangondo depende do Executivo central

    Luanda - A reabilitação do troço Funda/Kifangondo, Estrada Nacional 100, no município de Cacuaco, em Luanda, é da responsabilidade das estruturas centrais, afirmou nesta segunda-feira o administrador municipal, Augusto José.

  • 17/06/2019 11:38:20

    Homem ferido em linha de média tensão no Kikuxi

    Luanda - Um homem ficou gravemente ferido, no domingo, quando trabalhava numa obra de construção civil e foi atingido por uma linha de média tensão de transporte de electricidade no Kikuxi, município de Viana, em Luanda.

  • 15/06/2019 13:49:57

    EPAL realiza trabalhos de limpeza no canal de Kassaqui

    Luanda - A Empresa Provincial de Águas de Luanda (EPAL) realiza trabalhos de limpeza no canal do Kissaqui (Calumbo ), no sentido de melhorar os níveis de distribuição no sistema três no Kikuxi (Viana), nos próximos dias, a informação foi avançada pelo director de produção, Albano Augusto Neca.