Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

25 Junho de 2019 | 19h57 - Actualizado em 25 Junho de 2019 | 20h37

Comunicação Social felicita CIAM e Edições Novembro

Luanda - O Ministério da Comunicação Social felicitou o Centro de Imprensa Aníbal de Melo pelo seu 43º aniversário que se celebra hoje.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

CIAM, local onde se acreditam jornalistas estrangeiros

Foto: Miudo

Ministro da Comunicação Social, João Melo

Foto: Alberto Julião

O Ministério da Comunicação Social, numa nota de felicitação assinada pelo seu titular, João Melo, reconhece o empenho da direcção e trabalhadores do CIAM na prestação de um serviço de interesse público e encoraja-os a prosseguir nessa senda, à luz do actual ciclo político e de governação do país”.

“Em nome dos funcionários do Ministério da Comunicação Social e no meu próprio, desejo as maiores felicitações aos profissionais e responsáveis da instituição, responsável pela acreditação e credenciamento dos correspondentes e enviados dos órgãos de comunicação social estrangeiros que se deslocam a Angola, a par de outras tarefas.

Numa outra nota, assinada pelo ministro João Melo, o mesmo ministério felicita a direcção e o colectivo de trabalhadores da Edições Novembro pelo 43º aniversário da empresa, que se assinala a 26 de Junho, num contexto de novos desafios aos quais têm, com renovado engajamento, dado resposta com brio e profissionalismo.

“Nesta data em que a empresa regista 43 anos de história, o Ministério da Comunicação Social reconhece o empenho da direcção e trabalhadores na prestação de um serviço de interesse público e encoraja a forte aposta no fomento da imprensa regional e local.

O Ministério da Comunicação Social realça o papel que a Edições Novembro e os seus diferentes títulos, com destaque para o generalista “Jornal de Angola” têm jogado na sua missão de formar e informar o público angolano e em prol da construção de uma imprensa pluralista, rigorosa, responsável e comprometida com os valores da democracia - lê-se na nota.

Assuntos Efeméride   Jornalismo  

Leia também
  • 25/06/2019 18:01:00

    Centro de Imprensa Aníbal de Melo celebra 43º aniversário

    Luanda - O Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM), que celebra hoje o seu 43º aniversário de fundação, credenciou, de Junho de 2018 até hoje, 235 jornalistas estrangeiros.

  • 24/06/2019 13:51:35

    SJA exorta jornalistas a queixarem-se das intimidações sofridas

    Luanda - O secretário-geral do Sindicato de Jornalistas Angolanos (SJA), Teixeira Cândido, apelou nesta segunda-feira, em Luanda, aos jornalistas para apresentarem queixa à polícia face às intimidações que muitos sofrem na cobertura de julgamentos de casos mediáticos no país.

  • 23/06/2019 16:35:31

    PR felicita jornalista angolana Luísa Rogério

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, este domingo, a jornalista angolana Luísa Rogério, pela sua recente eleição para a Comissão Executiva da Federação Internacional de Jornalistas (FIJ).