Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

24 Junho de 2019 | 12h57 - Actualizado em 24 Junho de 2019 | 12h12

Huambo: Filha mata própria mãe a pedrada

Huambo - Uma cidadã de 57 anos de idade, identificada por Antónia Candonlo, foi morta neste domingo a pedrada, no bairro Cawe II, arredores da vila municipal do Bailundo (Huambo), num acto praticado pela própria filha, de 33 anos, ainda em fuga, soube hoje, segunda-feira, à ANGOP.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O crime de homicídio voluntário, de acordo com o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional no Huambo, intendente Martinho Kavita Satito, deu-se por volta das 14h00, instantes depois de a vítima ter aconselhado a filha a deixar de consumir bebidas alcoólicas.

Adiantou que após o conselho, ambas desentenderam-se, tendo a filha desferido vários golpes a própria mãe, com arma de arremesso (pedra), que resultou na morte imediata, visto que não resistiu aos ferimentos da agressão a que foi vítima.

Por este facto, o oficial superior disse que a Polícia Nacional, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal (SIC), está a fazer diligências para a localização e detenção da suposta autora, de modo a que seja presente à justiça.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 23/06/2019 19:34:32

    Huambo: Fiéis católicos devem partilhar bens com os mais desfavorecidos

    Huambo - Os fiéis da Igreja Católica na província do Huambo foram exortados hoje, domingo, a cultivar o espírito de partilha do pouco que possuem, principalmente com mais desfavorecidos e com a população das províncias do Cunene, Namibe e Cuando Cubango, afectadas pela seca.

  • 22/06/2019 19:42:36

    Prática desportiva deve nortear quotidiano da juventude

    Huambo - Os jovens da província do Huambo, na parte Centro-Sul de Angola, foram instados hoje, sábado, nesta região, sobre a necessidade de apostarem na prática desportiva, como forma de distanciarem-se da criminalidade, assim como prevenirem-se de várias doenças resultantes do sedentarismo.

  • 21/06/2019 14:42:05

    Huambo: Mulher de 70 anos abusada sexualmente no Londuimbali

    Huambo - Uma mulher de 70 anos de idade, residente no bairro da Chitaca, periferia da sede municipal do Londuimbali, 92 quilómetros a Norte da cidade do Huambo, foi abusada sexualmente na tarde de quinta-feira, por um jovem de 23 anos, já detido pela Polícia Nacional.