Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

25 Junho de 2019 | 22h05 - Actualizado em 25 Junho de 2019 | 22h04

Vias de comunicação entre as prioridades do novo administrador

Luanda - A melhoria das vias de comunicação intermunicipais está entre as prioridades da nova gestão municipal da Quiçama, disse, nesta terça-feira, em Luanda, o administrador local, António Manuel Fiel.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Novo administrador do município da Quiçama, António Manuel Fiel

Foto: Antonio Escrivao

O gestor deu a conhecer esta pretensão durante o acto da sua apresentação aos funcionários da administração da Quiçama, tendo realçado que algumas comunas da circunscrição, como Demba Chio, Mumbondo e Kixinge encontram-se isoladas da sede municipal e das demais, por causa do mau estado das vias.

Segundo António Manuel Fiel, que vem de um cargo idêntico no distrito urbano do Sambizanga, o momento é de poucas palavras e de mais trabalho.

Na sua intervenção, destacou a necessidade de uma governação de proximidade, em busca de soluções práticas dos problemas básicos da população local.

O responsável garantiu estar consciente da especificidade do Município (o mais rural de Luanda), em relação aos demais, voltados para o casco urbano.

António Manuel Fiel, que substitui na Quiçama Vicente Soares, foi apresentado pelo Vice-governador da província de Luanda, para a esfera económica, Lino Quienda Sebastião.

O novo administrador pediu maior responsabilidade aos seus colaboradores directos, visando uma gestão transparente capaz de melhorar as condições sociais dos munícipes.

Assuntos Sociedade  

Leia também
  • 25/06/2019 18:57:14

    CVA e instituições de ensino assinam acordo para doação de sangue

    Malanje - O Secretariado Provincial da Cruz Vermelha de Angola (CVA) de Malanje assinou hoje, terça-feira, um acordo de cooperação com instituições do ensino superior e médio da circunscrição, bem como o I Corpo do Exército das Forças Armadas Angolana (FAA) para recrutarem novos dadores de sangue.

  • 25/06/2019 13:51:15

    Governo recebe 155 toneladas de produtos para as vítimas da seca

    Dundo - Cento e 55 toneladas de produtos diversos foram entregues hoje (terça-feira), ao governo da Lunda Norte, que posteriormente encaminhará às vítimas da seca no sul do país.

  • 25/06/2019 13:23:05

    Casos de violência infantil aumentam no Moxico

    Luena - Oito casos de violência contra crianças foram registados de Janeiro a presente data pelo Instituto Nacional da Criança (INAC) no Moxico, envolvendo 18 menores, mais dois em relação a igual período anterior, informou hoje (terça-feira), o chefe de secção provincial para a Protecção e Promoção dos Direitos da Criança, Elias Samuxito Muanda.