Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

04 Julho de 2019 | 05h02 - Actualizado em 04 Julho de 2019 | 01h24

Efectivos do MININT recebem terrenos para auto-construção dirigida

Malanje - Duzentos e 90 lotes de terreno para auto-construção dirigida foram entregues quarta-feira a igual número de efectivos dos órgãos do Ministério do interior (MININT), pela Administração Municipal de Malanje.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os lotes, uma extensão 39 hectares, estão localizados no bairro Carreira de Tiro II e a distribuição dos mesmos enquadra-se na implementação do plano urbanístico da cidade de Malanje e da política habitacional do Executivo.

Na ocasião, o vice-governador para o sector técnico e infra-estruturas, Gabriel Pontes,precisou que a entrega de terreno será de forma faseada e, prevê contemplar mais beneficiários.

O delegado provincial do MININT, comissário António José Bernardo, fez saber que os efectivos que não beneficiarem nesta fase, serão contemplados noutros projectos gizados pelo governo.

Testemunhou o acto de entrega dos primeiros título de concessão de terreno, o governador provincial de Malanje, Norberto dos Santos “ Kwata Kanawa”.

Leia também
  • 04/07/2019 04:01:39

    Localidade da Pamba do Meio ganha iluminação pública

    Lucala - A localidade da Pamba do Meio, adstrita ao município do Lucala, província do Cuanza Norte, conta desde quarta-feira, com o fornecimento de energia eléctrica a partir da barragem de Capanda.

  • 02/07/2019 15:14:24

    Campanha de emissão do BI abaixo das expectativas

    Malanje - Apenas 370 crianças dos 6 aos 17 anos de idades beneficiaram do primeiro bilhete de identidade em Malanje, contra as mil inicialmente previstas durante a campanha de emissão do documento, denominada Meu 1º BI, rumo à Cidadania.

  • 01/07/2019 11:46:49

    SIC inutiliza oito mil caixas de refrigerantes e de cerveja

    Lubango - Seis mil caixas de refrigerantes e duas mil caixas de cerveja de diferentes marcas, consideradas impróprias para o consumo humano, foram, nesta segunda-feira, no Lubango, incineradas pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) da Huíla.