Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Julho de 2019 | 18h15 - Actualizado em 12 Julho de 2019 | 18h15

Governador quer instituições voltadas ao bem-estar do cidadão

Ondjiva - O governador da província do Cunene, Vigilio Tyova, recomendou hoje, sexta-feira, em Ondjiva, aos gestores públicos no sentido de tornarem as instituições que dirigem mais fortes e voltadas ao bem-estar dos cidadãos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Governador da Província do Cunene - Vigílio Tyova

Foto: TARCISIO VILELA

Ao discursar na cerimónia de tomada de posse de 12 gestores púbicos, Vigilio Tyova exortou aos recém-empossados mais responsabilidade e espírito de sacrifício no cumprimento das tarefas que lhes foram confiadas para melhor servirem a população.

“Ajudem as instituições a serem mais fortes, principalmente as administrações comunais e municipais para melhor execução dos programas de combate à fome e à pobreza, no âmbito do processo de desenvolvimento sustentável das comunidades”, ressaltou.

Entre os empossados destacam-se os chefes de Departamento das Obras Públicas, Fernando Wandalica, Departamento da Assistência e Reintegração Socioeconómica do Gabinete dos Antigos Combatente e Veterano da Pátria, Marcelino Miguel, assim como os administradores comunais do Cubati, Bula António, e da Cahama, Eduardo Paulo.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 12/07/2019 18:05:01

    Doentes com lepra de Oifidi recebem alimentos

    Ondjiva- Um donativo composto por bens alimentares foi entregue hoje, sexta-feira, aos doentes com lepra do Centro Oifidi, localizado nos arredores da cidade de Ondjiva, província do Cunene, pela coordenadora da campanha "Nascer Livre para Brilhar" da região, Amélia Tyova.

  • 12/07/2019 16:20:32

    Namacunde aposta na construção de escolas

    Namacunde - Os sectores da educação, energia e água, saneamento básico e infra-estruturas preenchem o caderno de prioridades da administração municipal de Namacunde, província do Cunene, no âmbito do Programa Integrado de Intervenção Municipal (PIIM).

  • 11/07/2019 16:49:29

    Recolhidas mais de nove toneladas de bens para vítimas da seca

    Ndalatando - Cerca de nove toneladas de bens diversos foram angariados, durante trinta dias, pela emissora provincial da Rádio Nacional de Angola (RNA) do Cuanza Norte, no âmbito da campanha solidária de recolha de donativos para as vítimas da seca do sul do país.